[…]
ⅩⅥ
Atenção: Citações quentes!
Narrado em terceira pessoa_
Casal do charme, atuaram tão bem que ninguém desconfiou do porque estavam se retirando mais cedo da festa.
Agarrado a uma caixa mediana, Jisung foi carregado pelo noivo até a suíte do casal, felizes.
Embora exalassem tensão sexual por todo o caminho, nada os preocupava naquele momento.
Parando de frente ao quarto, juntos encararam a porta de madeira pinheiro escura por um tempo, para então o alfa colocar o ômega com cuidado, de pé, no chão.
Assim, o menor na frente, girou a maçaneta e empurrou, com certa dificuldade por estar com uma mão ocupada, sendo prontamente ajudado pelo maior com o braço esticado por cima de si. Ao que se colocaram pra dentro do cômodo, o esquilo ficou rapidamente encantado com o quarto enfeitado, totalmente arrumado para um casal aproveitar de diversas maneiras.
Depois que Minho trancou a porta, ficando encostado na entrada, observou o - agora marido - andar por todo o espaço, posicionando as velas que estavam sendo carregadas na caixa que trouxe, e ascendendo-as num canto seguro, que logo começou a aromatizar o quarto.
·🥥·
Point of view by Han_
Agora que estávamos a sós, admirei o quarto preparado inteiramente por Minho, a decoração sensual, com cores vermelhas, roxas e rosas, que me faziam lembrar dos nossos encontros ás cegas no hotél. Enquanto posicionava as velas e ascendia, na mesa longe da cama, notando os detalhes aos poucos.
Depois de analisar tudo, meticulosamente, virei o corpo pra encarar o alfa - que estava em silêncio até então -, me surpreendendo ao chocar nosso corpoa com seu movimento repentino de me encontrar, e puxar-me pra subir em seu colo. Tão inebriado fiquei com a admiração do cômodo, que não notei quando ele se aproximou, deixando seu cheiro dominar o ar agressivamente e marcando o ar.
Sem falar nada, porque não precisávamos dizer nossos desejos em palavras, beijei-o afoitamente, fazendo questão de mostrar o quão necessitado e ansioso estava para aquele momento, o nosso momento como casados. Também fiz questão de arfar alto, sempre de um jeito sensual, nos curtos intervalos do beijo, onde puxavámos ar para os pulmões relaxarem, pois parar não fazia parte dos nossos planos, não tão cedo.
Encarando seu olhar intenso sobre mim, no meio do quarto quente, e não deixei de notar seu lábios mais inchados, analisando tudo, ambos animados para dar mais continuidade. Permanecemos um tempo encarando um ao outro, sem pressa, até eu sentir sua mão deslizar por baixo dos tecidos do meu vestido longo e agarrar melhor minha coxa, de modo bruto, não deixando de analisar minha expressão, que no momento mordia o lábio inferior. Entrelacei minhas pernas em seu corpo, grudando meu quadril em sua barriga, dando mais instabilidade a nossa posição, enquanto meus braços já estavam em volta de seu pescoço, agarrado à suas costas, ainda, cobertas.
Vi seu sorriso tomar forma, mostrando aprovar minha ação, podendo usar as duas mãos para levantar o tecido que cobria minhas pernas e com isso eu já estava perto do limite da minha sanidade, sobre os toques sem vergonha de suas mãos.
Sem desviar do seu olhar, engoli seco, enquanto sentia-o deslizar seu toque pra cima, o local mais esperado por mim para que ele visse.
Vi em seus olhos um brilho diferente assim que ele tocou o tecido peculiar por baixo da minha roupa, totalmente diferente do suave vestido. Minho sorriu, baixando o olhar para ver o que eu escondia. Sua língua passeou pelos lábios quase fechados assim que bateu o olhar no que descobrira, dando lugar aos dentes morderem seu lábio inferior. Seus olhos ferozes voltaram-se pra mim após estudar e aprovar a supresa em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...