🥥 · Empolgue o alfa com uma distração!

142 17 67
                                    

                 […]

ⅩⅨ

Seul - Coréia do sul - 23:12 - Noite |

Point of the view by Jeongin_

Ter amigos próximos as vezes pode ser complicado, ainda mais quando estes tomam decisões certeiras e definidas em suas vidas, o que pode ocasionar numa influência em suas próprias decisões, tão emocionadas mas não que sejam erradas.

Era o meu caso, Yang Jeongin, que desde a notícia de que Seungmin e Chan seriam pais chegou a tona no circulo familiar e de amizade, via-me com um alfa grudado em meu encalço no dia seguinte após a notícia.

Hyunjin, meu namorado, havia entrado na onda dos amigos e estava fascinado em ter um filho, não que isso fosse ruim. Eu estava feliz que o alfa via um futuro para nós dois e estava mais do que disposto a realizá-lo. O problema era a ansiedade em fazer aquilo naquele mesmo momento, esquecendo da intensa responsabilidade que iria cair sobre nós com um filho.

Pra mim, no mínimo, deveríamos estar casados, em nossa casa própria, com quintal, um bom cantinho para criar uma criança e todo o espaço para uma criação ilimitada de conhecimento e diversão.

No entanto, eu estava encurralado com aquela idéia repentina. O Hwang abordava o assunto sempre que podia durante o dia todo que estávamos juntos, desde a manhã, até a tarde.

Eu estava na beira do limite da paciência.

ーPor favor, Hyung, acalme os ânimos. Conversamos sobre isso. − Pedi com a voz calma, suspirando enquanto afastava o tablet que o alfa segurava, mostrando sites com possibilidades e vantagens de ser pais, enquanto jovens. Antes Hyunjin havia tentado me abordar com fotos de sessões de fotos de gravidez.

A cada hora se esforçava, insistindo com novos conteúdos para me fazer mudar de opinião.

ーSó... leia esse, por favor, eu paro de perturbá-lo se ler essa matéria. − Disse grogue, sua voz parecia cansada em insistir no assunto.

ーTá', vou ver. Agora já sabe o que fazer. − Suspirei, vendo o alfa assentir, segurando mais declarações de sua opinião sobre o assunto que tentava desenvolver uma vitória pra ele, na garganta. 

Levando em consideração os sentimentos do alfa, até o meu receio com aquele assunto, eu estudei um pouco sobre gestação. Levei alguns dias, preso naquele tema, para dar uma declaração ao Hyun, não via motivo errado para me especializar no assunto.

Não que fosse apurar o assunto.

Nesse tempo em que estive fazendo pesquisas nós não nos vimos, o alfa saiu de minha casa após uma breve despedida - que não dei muita importância pois estava vidrado no que eu lia, que ele me deu pra ler -, não com indiferença, estava lendo o que ele queria que eu lesse, o assunto que mexeu com ele a ponto de me fazer pensar em adiantar nosso 'próximo-passo', o que acabou por eu tentar imaginar o ponto de vista dele e ok, eu estava entendendo e quero muito aquele alfa pra mim definitivamente. Mas não assim do nada. No entanto, se dependesse dele as coisas sairíam mal planejadas.

Primeiro que ele e eu vivemos separados, eu num bairro vizinho ao dele.

Segundo que a forma de agir do Hyunjin é quase emocionada e competitiva, sim ele não gostava de ficar atrás dos amigos. Muito orgulhoso. Isso explica quando penso nas amizades íntimas e suas influências quase certeiras em nossa vida.

Eu não queria ter filhos por que meus amigos estavam tendo, não sem planejamento. Eu precisava filtrar as idéias do Hwang para não surtar. Claro que se dependesse do meu eu (lobo) interior, eu já estaria carregando um bebê, mas quando se vem de uma família tradicional rigida por regras, você pensaria muito bem antes de qualquer passo fora da rota.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora