[...]Ⅴ
Formas de planos para evitar dar de cara com o filho dos Lee passava pela mente de Han enquanto se aproximavam de uma casa grande no final de uma rua extensa, envolta por arbustos bem cuidados e cortados. Estava nervoso depois de saber que os Lee's já estavam os esperando, animados, na casa.
Grunhiu, pensando em fingir um desmaio ou estar apurado para usar o toilet, mas sabia que seus pais notariam a mentira e estaria ainda mais encrencado depois.
O carro foi estacionado e ele demorou a descer, não havia ninguém fora os empregados, esperando por eles.
Ótimo~
Sorriu verdadeiramente animado pela primeira vez naquele dia. Cautelosamente, desceu do veículo, um pouco se arrastando por ser alto e ele um tanto quanto pequeno. Não citando o encômodo da zoeira passada na lombar.
Cumprimentou todos enquanto entrava, apesar da pressa em fugir dos mais velhos ainda tinha sua dignidade e educação prontas para/em uso. Entrando na casa atrás dos mais velhos, ouviu o chamarem para se apressar, suou frio ao notar os sogros abraçarem seus pais como velhos amigos. Portanto, apressou-se em se juntar meio acanhado e tímido.
ーO-olá senhor e senhora Lee, bom dia. Desculpem, eu meio que atrasei nossa viagem e por isso... chegamos só agora. − Desculpou-se, reverenciando-se inúmeras vezes sentindo-se culpado, mas sendo observado atentamente pelos pais.
ーQue isso, querido. Minho também nos atrasou, chegamos não faz nem duas horas. − A senhora disse sorrindo, achando doce o modo em como ele se preocupou com o atraso. O senhor Lee concordou, havia gostado do novo genro. Lembrava um pouco sua esposa. Visualmente dócil.
Logo voltaram a dialogar, deixando o ômega um pouco alheio a tudo e bocejando, o que acabou chamando a atenção da mãe que notou o cansaço do filho.
ーCom sono filho? − Acariciou os cabelos dele.
ーSim, mamãe − Disse manhoso, do jeito que sua mãe se derretia ao ver seu filhote todo cansadinho.
Adorável.
Para ela.
ーPor que será hein?! − Seu pai comentou repreendedor, estava claro que ainda não havia engolido a história de mais cedo.
ーDeixe-o querido. Vamos, vou te mostrar onde ficará hospedado. − Jisung sorriu assentindo, alegremente saltitando e seguindo a mais velha que parecia conhecerbem o lugar. Deixando seu pai com uma cara fechada para trás. Han estava animado por que iria dormir e quem sabe, dar mais uma fugidinha de seu futuro marido até se encontrarem e se conhecerem. Não que estivesse com medo e sim nervoso.
Olhava admirando a casa, bem espaçosa e confortável. Nela havia diferentes cheiros, talvez por ter vários empregados trabalhando de um lado a outro. Tão distraído que estava que quase tropeçou em seu pés ao ouvir a última frase que sua mãe falante dizia enquanto andavam até os aposentos passando por corredores, janelas e portas.
ーSeu alfa deve estar por ai, espero que se encontrem logo. Quando chegar no quarto tome um banho e tire um cochilo. Logo ele aparece e vocês conversam. − Fala tranquila.
ーMamãe por que esta falando assim? Como se eu e ele fôssemos dividir o mesmo quarto logo ao nos conhecermos. − Confuso e hesitante questionou, brincando com as mãozinhas a frente do corpo.
ーPor que vocês vão. Mandamos preparar apenas três quartos, já que são três casais, menos trabalho. E vocês se davam muito bem quando bem pequenos. Tenho certeza que se darão bem novamente. − A senhora estava animada e isso era claro pro pobre ômega, que de pobre só tem a sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...