🥥 · Aventuras expostas!

232 26 77
                                    


          […]

ⅩⅣ

  Point of view by Han_

Eu ainda estava preso naquela sala, esperando Minho terminar seu trabalho.

Meio abalado, porém, mais tranquilizado da notícia, eu fuçava tudo o que tinha naquele cômodo esperando que o alfa concluísse aquilo logo. Mas não tinha nada de interessante e que valesse a pena concentrar minha atenção naquela sala, exceto pelo (meu) homem alheio as minhas ações.

Mordendo o lábio, contendo um suspiro pela idéia que tive, aproximei-me da mesa, começando a moscar por ali a procura de algo interessante, mas o que tinha era somente meu noivo e papéis que ele leia concentradamente.

Acho que seria uma pena se algo interferisse e ele atrasasse o que estava fazendo. "Degostava" quando essa idéias melancólicas me tomavam a mente, fazendo-me agir sapecamente como agora.

Me ajoelhando no chão, engatinhei pra baixo da mesa comprida e fiquei de frente as pernas do mais velho. Primeiro estudei meticulosamente o que faria, depois já enfiado entre as pernas másculas, me arrastei pra subir o tronco e ficando apenas com a cabeça pra fora do local que escolhi me enfiar, então avistando o zíper da calça alheia fácil para mim invadir, salivei ansioso, não conseguindo evitar o pequeno gemido de satisfação pela visão que tinha.

ーJi? − A voz rouca pela pouca conversação, me atraiu e então o olhei, curioso vi ele se afastar um pouco da mesa e consequentemente de mim.

ーEu~? − Perguntei baixo, encarando-o com a falsa inocência no olhar.

ーSe quer algo, me peça. − Percebi o tom de ordem de imediato e arfando, respondi incerto do que deveria falar.

ーEu q-quero. − Mal vi quando gaguejei, não conseguia pensar em algo claro naquele momento.

ーO que você quer, amor? − Com a respiração ansiosa, agarrei seus joelhos esperançoso me impulsionando pra cima, para ficar com o rosto próximo do dele, enquanto procurava as palavras que soassem diretas pro meu desejo.

ーSeu ômega quer chupar você, alfa− Respondi de imediato, ao me preparar para começar assim que ele permitisse. Olhando-o de modo que percebesse logo o jeito que eu estava e que precisava me saciar momentaneamente logo.

Minho sorriu ao entender, por isso sentou-se mais despojado na cadeira almofadada e sinalizou com seu olhar para que eu me movesse, era a permissão para fazer o que pretendia.

Ele apenas ficou parado, me olhando de cima com empolgação.

Animado, puxei o zíper e abrindo sua calça, encontrando o que me interessava, por um lado pretendia atiçá-lo para que resolvesse tirar tudo dele e de mim, para se avemturar naquela sala.

Logo, senti-o estremecer ao que coloquei seu comprimento pra dentro da minha boca sem vergonha, alcançando a garganta e sem usar os dentes, iniciei minha diversão naquele escritório. Com muita satisfação, fazia questão de deixar ecoar pela sala os sons eróticos de minha boca no pau do meu futuro marido.

Mais tarde quando menos percebi, um gemido rouco passeou até meus ouvidos, olhando pra cima encarei Lee com a respiração acelerada, seu peito subindo e descendo, suas mãos fechadas em punhos largadas em cada lado do corpo e a cabeça jogada pra trás, murmurrando palavrões e elogios pra mim, enquanto minimamente ondulava seu quadril contra minha boca. Antes parecia estar atento em não ceder tanto inicialmente, deixando que eu fizesse o que queria e ele observaria, contudo, a sensação de prazer o atingiu e então não pôde fazer nada além de ceder. Sentindo sua cabecinha de baixo atingir o fundo da boca do seu pequeno garoto faminto, a medida que eu chupava ao máximo dando total do meu empenho.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora