[...]
Ⅲ
| Seul - Horas antes do encontro semanal |
Minho point of view_
Estava ansioso pra caramba para encontrar o ômega gostoso do cheirinho delicioso. Havia ficado em casa jogado em meu quarto enquanto meus pais tinham saído para um jantar com os pais do meu futuro esposo-ômega. - Eu dei a desculpa de que tinha um compromisso para não ir e deu certo. Meus sogros. Estava sim curioso para ver o bendito, porém eu queria uma despedida com meu amante, ficante ou sei lá o que bem nós éramos.
Tenho arrepios só de lembrar da textura macia do seu corpo suado, das noites que nos encontramos para extravasar naquela cama de hotel.
Maravilhoso.
Espero que meu futuro marido seja comparável ao meu amante, se eu fosse casar por um casamento arranjado, que no caso eu vou, teria que ser com alguém extremamente atraente pra me manter preso, mas não totalmente preso. Porém, se ele for gostoso não me importo. O Lee Minho aqui não é fácil de agradar, tenho um gosto refinado. Se a pessoa com a qual eu vou me selar não fosse de meu interesse eu me desculparia e escaparia pra minha vida de solteiro gostosão.
Mentira, bem... não totalmente, eu não me importo com a aparência, seja pelo menos amigável de conviver e está tranquilo.
Meus pensamentos eram a única coisa que me entretinha ultimamente, daqui pra frente teriam longos suspiros entediantes.
Maravilhoso, eu diria.
· 🥥 ·
22:00 Hora do encontro_
Respirei fundo na porta do quarto, dessa vez eu estava "atrasado" não necessariamente atrasado, porém, eu já sabia que o ômega me esperava no quarto. Relaxado, deixo minha presença se espalhar pelo local, uma forma de aviso de que eu estava ali e estava para entrar. Devia ter dado tempo dele perceber, então girei a maçaneta da porta e me coloquei pra dentro, tranquei a porta atrás de mim e com passos silenciosos, todavia, dava para me perceber, segui até a cama onde ele me esperava de pé, fiquei um tempinho olhando ele de costas até iniciar um diálogo, em inglês por ser mais excitante, e a clássica combinação dos encontros.
ーHey, baby! Comfortable? − Perguntei calmo, sentindo o gostoso aroma. − (Ei, bebê! Confortável?)
ーYes! But would you like to do without sales? Since ... you know, it's our last time. − Perguntou receoso? − (Sim! Porém você gostaria de fazer sem vendas? Já que ... sabe, é nossa última vez.) Sorri gostando, não deveria, mas me excitei com a situação.
ーOf course. As you want. − (Claro. Como você quiser) Me aproximei vagarosamente, levei os braços pro seu corpo e deslizei as mãos pelos tecidos ainda ali. − Do you want help to get out of these clothes? − ( Quer ajuda para tirar essas roupas?)
ーPlease~ − (Por favor) Ouvi ele sussurrar manhoso, já sentindo seu corpo mole e o cheiro mais doce, altamente marcante.
Sem demora eu tirei suas roupas, atrás dele, até deixá-lo sem nada. A cada peça tirada sentia como se estivesse lidando com uma cara obra de arte, uma escultura, que tinha sido demorada para terminar e trabalhosa para fazer, que valesse milhões, não, bilhões de dólares caso fosse estragada e que eu deixaria meu registro de que passei por ali, marcando seu corpo sensual a medida que pressionava os dedos na pele branquinha, bem cuidada e macia.
Bendito sejam os criadores dessa obra de arte que terei o prazer de explorar aos pedacinhos, novamente.
Despido, admiro mais ainda sua pele reluzir sobre as luzes eróticas roxas, vermelhas e rosas que enfeitavam o quarto e criavam um clima mais sensual, nunca me esqueceria desse momento excitante. Deixo pequenas mordidas pelas suas costas, fazendo-o arfar e arquear-se para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...