[…]ⅩⅤ
Point of the view Minho_
Dois meses mais tarde_
Todo o tempo que passou, foi o necessário para nos acostumarmos um com o outro.
Entre momentos quentes, incômodos e angústias que nossa relação Alfa-Ômega, ou vice-versa, passou, floresceu ganhando mais instabilidade.
Durante esse período de "conhecimento" aprendemos o quão importante era o diálogo. Por exemplo, no dia em que decidimos nos aventurar e fazer compras pro nosso lar (apartamento) sozinhos, e rolou um mal entendido entre o gerente da loja e eu, pelo menos no final após eu socá-lo por olhar e se encostar demais em Jisung para explicar sobre os produtos á venda, saímos com o esclarecimento bem feito, as compras feitas e pagas, e também deixando o cara com o maxilar roxo.
Devo dizer que recebi um sermão do esquilo pelo show que dei. Apesar de, no mesmo dia a noite, em nossa saída para um restaurante com os amigos, Han tenha estapeado uma garota perdida no estabelecimento por estar a procurado do namorado 'Shin' Minho.
Claro que o pequeno esquilo iniciou seu show por pensar que era uma perseguidora minha ou uma amante (impossível de ser), o que claramente não era já que meu sobrenome não é Shin'.
Mal entendidos acontecem constantemente.
Esse foi o tema da nossa discussão antes de dormir naquela noite.
Apesar dos infelizes acontecimentos, nada mais grave ocorreu. Assim, começamos os preparativos do casamento, para a alegria dos sogros e amigos que ansiavam por esse dia.
A maior parte dos preparativos foi organizada por Han e nossas mães, que eram as mais animadas para o evento.
Nós, os alfas, não discutimos em nada com suas escolhas até porque aqueles ômegas sabiam o que faziam. O lado ruim era ver meu Ji apenas ás noites e pouco tempo da manhã, já que passava muito tempo com a mãe e sogra fazendo os preparativos.
Por momento assim, desejei que aquilo encerrasse logo para poder curtir férias com Ji.Duas semanas antes do casamento, meu pedido para ver Han com sua roupa para o grande dia foi negado e no final daquela mesma semana, estava eu e meus companheiros alfa para a escolha do terno. Também havia escolhido um perfume novo e diferenciado para o dia especial, com isso também neguei ao ômega sua companhia para a seleção do que eu vestiria no dia, - baseando-me em seus pequenos detalhes para combinar as roupas -, uma espécie de vingança pela falta de atenção durante as preparações.
Eu sei que fui imaturo.
Nos ignoramos por quase uma semana e meia, dois orgulhosos emburrados pela falta de atenção.
No final, pouquíssimos dias antes do casamento, conversávamos apenas o básico. De certa forma, somente o necessário para comunicação era proferido já que o orgulho ainda estava em jogo para nosso lado humano.
Os lobos interiores não interfiriram nesse tempo, já que, havíamos decidido antes em atrasar os cios's para as férias, embora o meu cio se atrasasse sozinho.
Então, quando menos esperei, o tão esperado dia chegou e com ele toda a euforia que estava guardada se dispersou desde o meu despertar pela manhã, contaminando Han, até cada piscar de olhos meu. Deixando-me nervoso e ansioso.
No início do dia, tiraram meu esquilo da cama e o levaram pra um spa, com seus amigos ômegas. E eu, fui raptado e levado para um local estranho, fechado e escuro, brincadeira...
Eu precisava fazer um drama antes do casamento.
Confesso que foi torturante não ver Jisung por horas, mas saber que nos veríamos e selaríamos nosso matrimônio para criar novos capítulos juntos futuramente, me fazia suspirar confortavelmente de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...