[...]
ⅩⅩⅨ
Três anos depois_
Seul - 14:00_
Point of view by Seungmin_
ーO que escolheremos? Restaurante ou lanchonete? − Entre somente os ômegas, nós discutíamos para onde ir para almoçar.
Depois de muito tempo, ocupados e empenhados em cuidar do filhotes e família que cada um teve com seu companheiro, temos nos encontrado para fofocar entre amigos próximos.
Ou como está no nosso grupo de conversa "Felizmente bolsa de filhotes". Nome dado por mim depois que todos os amigos íntimos tiveram filhos.
Neste dia todos nós deixamos nossos filhos com os alfas, que se reuniram na casa - que fez questão de comprar ao saber que seria pai, e que enlouqueceu Jeongin também - dos Hwang para as crianças brincarem juntas, onde prepararam muitos brinquedos alugados e toda uma pequena festinha com besteirinhas pra eles.
Coisa que nem fiz questão de inspecionar se não surtaria ao ver o que arrumaram para distrair os pequenos no tempo que estivermos fora. Mas eu sabia que eles dariam conta.
Apesar disso, sair somente nós foi tranquilo.
Me alegrava muito em ver todos os meus amigos ômegas felizes com a vida atual, até mesmo Jisung a quem tive que dar um empurrãozinho.
Secretamente mas né. Deu tudo certo.
Sou bastante próximo do HanLee, nos conhecemos num jantar entre famílias e negócios. Era uma chatisse, mas ter puxado assunto com o esquilinho caladinho da mesa vizinha naquela noite foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.
Futuramente descobrindo a personalidade saidinha dele.
Não precisamos de muito para nos tornarmos próximos, logo quando entramos na mesma faculdade, conhecemos Felix e então Jeongin. Ficando todos rapidamente inseparáveis.
Éramos um grupo de ômegas entusiasmados com a nova etapa da vida, a universitária e sempre que algo legal ou estressante acontecia, nos reuníamos na casa do Han para desabafar. Ou em alguma outra de nós. Somos ainda próximos dos pais de cada um.
Lembrar dos nossos momentos marcantes juntos, me fazia sorrir satisfeito com o que vivi até ali.
Não tinha arrependimentos.
Apenas alegrias me preenchiam, felizmente.
Ainda mais agora com meu alfa e minha filhote. Minha vida claramente estava completa, bem, quase, se Chan não quisesse ter mais filhos depois que Chae pediu de aniversário uma irmãzinha nova.
Os dois andam planejando muito isso e viviam me oportunando sempre que tinham oportunidade, sorte a deles que eu já havia decidido que poderíamos aumentar a família. Mas deixaria isso no sigilo por enquanto.
Entre nossos amigos, Felix já estava grávido novamente, depois que teve o primeiro filhote alfa puro - que deu muito de si em esforço e força física para desenvolver-se - a menos de três anos, agora esperava gêmeos, ainda sem saber a classificação. Vê-lo rechonchudo e animado para a chegada dos novos bebês me fez querer apressar os preparativos e dar um companheiro para minha pequena.
Nossos outros amigos tiveram mais filhos sim, menos Jisung que se via apressado com os três filhotes de uma vez agora com três aninhos e uns meses, meu amigo ficava de cabelo em pé com aqueles diabinhos tagarelas - nomeados assim por Minho, o pai - e suas intensas energias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...