18+¡
ⅩⅩⅩ_
O dia estava radiando positividade, mais do que isso, um calor que ultrapassava qualquer frio na barriga estava bem presente em Jisung.
Naquele dia ele acordou animado e nervoso, claro, seu marido sabia o por que; passariam alguns dias juntos sozinhos a fim de se entregarem completamente no cio.
As crianças fariam uma viagem de férias com os avós, pais de Jisung e os de Minho, com destino á praia em outro país, o Havaí e nos outros ficariam com Chan, Seungmin e a pequena Chae por uns dias, aproveitando de suas férias.
Os jovens pais tiveram trabalho em preparar todos os documentos das crianças para a viajem internacional (aliás a primeira de, obviamente muitas) e as malas, que por pedido dos avós babões poderiam ser pequena com coisas básicas, assim eles poderiam fazer grandes compras na viagem.
Eles adoravam mimar os pequenos diabinhos.
Com esse cronograma todo, os filhotes nem teriam tempo de sentir falta dos pais.
Portanto, logo de manhãzinha o HanLee deu um beijo escaldante e insinuoso no seu companheiro para depois ir se arrumar pro dia. Levariam as crianças no aeroporto com os velhinhos, estes ainda mais empolgados, para assim seguir com o resto do dia tranquilos antes do início das ondas de calor do heat e rut sincronizados.
Enquanto as crianças dormiam serenamente pelo tempo que tinham, os pais conferiam meticulosamente as bagagens com suas coisas, de higiene, protetor solar, óculos de sol, toalha, lenço umedecido, álcool em gel, ursinho mascote, chinelos, garrafinha para pôr água, chapéus, lancheira com alguns lanches extras, algumas troca de roupa básicas e outras muitas coisas que acharam ser essenciais para a primeira viagem sem os pais, dos filhotes.
Deixando todas as malas perto da porta de entrada, foram arrumar as crianças que em meio a arrumação das bagagens despertaram eufóricas pra viagem.
A manhã se desenrolou num piscar de olhos e quando o casal menos percebeu, já estavam no aeroporto, na área de embarque, se despedindo dos filhotes para a viagem emocionante que teriam.
Vê-los tão animados para viajar com os avós deixava o coração aflito de Jisung mais acomodado em deixá-los ir, embora soubesse que sentiria falta rapidamente de cada minutinho caótico com eles.
Sendo abraçado pelo marido, viram os avós ir com três cabritinhos pulantes pra fila de embarque, onde fizeram todo o processo tedioso para assim entrarem no avião. Os pequenos foram rápido pro embarque, antes que o pai ômega começasse a falar de regras e precausões na viagem, que Jisung sempre demorava a ditar mas os menores conheciam ao pé da letra.
As crianças estavam animadas e vê-las assim deixava os pais aliviados por saber que estariam bem demais nos próximos dias.
· 🥥 ·
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...