[…]
ⅩⅩⅡ
Point of view by Jisung_
Atordoado definia bem meu estado quando o médico saiu da sala, nos deixando sozinhos com a repentina e bombástica notícia.
No início fiquei receoso em colocar minhas esperanças naquela possibilidade, visto que me frustrei antes, na "primeira tentativa", porém, se o próprio médico disse, poderia ser que agora sim a chance estava certa.
Entretanto, quando o profissional saiu do cômodo, eu pulei pro colo do meu marido, confuso e ansioso, um pouco asdustado. Era exatamente aquilo que eu queria, mas não sabia lidar com a notícia, ainda que estava muito feliz. Aromatizamos juntos, compartilhando as sensações sobre o assunto que cada um sentia, eram bons, surpresos e aliviados.
Eu e Minho nos olhamos, com doces sorrisos nos lábios, então encostamos nossas testas carinhosamente transmitindo conforto.
Meu coração estava mais calmo.
ーDá pra acreditar que tinha um brotinho em você, esse tempo todo? − Ele riu baixo, beijando minha bochecha, seus braços em volta do meu corpo, aconchegando-me em seu colo. − E fizemos tanto amor durante esse tempo. − Ri, sentindo meu rosto quentinho.
ーEspero que ele esteja bem. − Sussurrei, ansioso para os exames.
ーEle está. − Disse firme, me tranquilizando.
ーComo sabe?
ーEu saberia se tivesse algo errado, o que vejo emanar de você agora é só um ar novo, certo e forte. − Disse convicto, me fazendo relaxar totalmente. Descansei a todo sorrisos sobre ele, ganhando afagos e beijinhos pra menter-me tranquilo. − Tenho certeza que está tudo bem.
Conseguindo o que queria, permanecemos ali, daquele jeito, processando com calma tudo.
Sorrio serenamente pra ele, beijando seus lábios com carinho.
ーEstá bem. Me sinto melhor. − Falei baixo, ganhando selares na pele do pescoço, bem na região da marca feita por ele, no local parecia erradiar boas emoções e sentimentos, infestando-nos inteiramente.
Uma linda euforia crescia dentro de mim.
· 🥥 ·Lá estava eu, deitando na cama para o ultrassom, nervoso com aquela etapa da consulta e ansioso para ver meu filhote - que descobri a existência apenas agora -, saber que estou grávido a tanto tempo, três meses, me deixou surpreso.
Tanto quanto nostálgico.
Me pergunto quando foi o momento que eles foram fabricados, claro que tivemos muitas oportunidades. Na viagem a Cheongju? Improvável, Lua de mel? Impossível, ou ah, meu cio! Realmente não tenho recordações de quando foi, visto que eu e meu marido - mesmo antes do casamento - nos pegávamos com fervor a cada oportunidade que tínhamos.
Minho era lindo mesmo, ninguém me julgaria por não resistir.
E eu então.
No entanto, agora estávamos aqui num consultório, prestes a ver como estava nosso bebê. Minho fez questão de pagar para acelerar os exames e termos os resultados logo. Por sorte não precisei colocar aquelas roupas de hospital, tanto que atrapalharia, apenas esperamos na sala, enquanto os equipamentos eram preparados, então fomos chamados.
Nada muito complicado.
A todo momento eu procurava agarrar a mão do Alfa, nervoso.
Todavia, muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...