[...]
Ⅶ
Minho cuidou muito do pequeno Han depois. A família, visto que os dois se davam muito bem, resolveram deixar o casamento para mais tarde para que eles fortalecessem seus laços românticos como família. Porém o casal já morava juntos como casados.
Para eles nada foi precipitado, até por que sentiam que eram um do outro desde o último encontro daquelas noites.
Haviam ganhado um ótimo apartamento na cobertura de um prédio bem equipado, perto da casa de ambos os pais - porque eram seus pais e os queriam por perto, também por isso não os deixariam morar em Cheongju ainda.
Na verdade essa idéia estava sendo bem repensada pelos mais velhos.
Após voltarem da viagem á Cheongju claro, se organizaram pa a mudança que logo aconteceu, uma semana depois estavam juntos. Tinham finalmente seu cantinho numa cobertura toda de um prédio. Minho trabalhava de segunda a sexta na empresa dos pais e Jisung preferiu trabalhar em casa, na empresa dos seus.
Nada muito puxado. Ainda mais naqueles dias em que sabia que seu cio se aproximava. Se irritava facilmente, mas fazia o que podia para não descontar nas pessoas erradas, como os empregados que passavam a trabalhar durante o dia todo por ali.
O tempo que Lee ficava fora de casa era tortuoso até sua volta. Entretanto, num dia em especial no início daquela semana, um mal entendido aconteceu.
Era tarde quando o alfa voltou, deixando o ômega angustiado por sua demora, esperava-o para jantar como todas as noites e depois planejava que assistissem algo agarradinhos ou até tivessem um momento mais quente entre eles, opção que acontecia na maioria dos dias. Porém, não foi assim que se passou aquela noite.
O alfa passou pela porta com uma expressão cansada, como toda noite o mais novo correu se jogando em seus braços para receber o carinho que não teve ganho durante o dia, mas algo o encomodou ao fungar o maior.
Seu alfa cheirava a inúmeros cheiros doces e cítricos diferentes, franzindo o nariz numa careta de estranhamento questionou sobre isso ao se afastar dele. Ficou sabendo da comemoração do aniversário do vice-diretor da empresa e que a festa do alfa, fora feita numa boate com outras pessoas e o Lee foi obrigado a ir.
ーVocê não deveria se preocupar, não estamos casados ainda e foi apenas uma comemoração. − Ele disse despreocupadamente, sem intenção de machucar o mais novo, no entanto, ele viu quando o sorriso doce que o esquilo dava a si foi se desmanchando ao pronunciar aquela frase desnecessária da explição. Seu lobo gritou com ele, achando-o idiota de falar isso ao "nosso ômega". − Han!! Não foi isso que eu quis dizer. Fique despreocupado, eu não me relacionei com ninguém duran-
ーO jantar esta na mesa, se estiver com fome vá se servir. − Tomou uma posição séria e fria ao se dirigir a ele − Vou pra pra cama antes, não estou muito bem hoje. − Nesse fatídico momento, Minho se sentiu a pessoa mais horrível do planeta, vendo o seu noivo dar as costas pra si claramente decepcionado.
ーHan... você está... perto do cio? − Questionou receoso, arrependido ao sentir o aroma mais doce dele.
ーIsso não é da sua conta, Lee. – A resposta foi de dez á um tapa na cara no alfa.
Infelizmente a noite se encerrou assim, Lee angustiado, se amaldiçoando enquanto comia o jantar frio sozinho e Han choroso encolhido na cama grande de casal, triste.
Naquela noite Minho tentou conversar com o ômega depois do banho, mas este não lhe deu ouvidos e acabou dormindo então o mais velho dormiu agarrado na cintura do menor e no dia seguinte deu um beijo nele, todo carinhoso, mesmo não sendo retribuído. Mas sabia que o ômega gostava disso, tentando consertar sua atitude mal pensada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...