🥥 · Ficando muito bem!

252 37 25
                                    

[...]

Na sala de estar, o alfa estava totalmente apagado sobre o tapete felpudo, parecendo como se um caminhão tivesse passado por cima dele e deixado-o ali... esticado.

Em sua volta, os quatro ômegas analisavam o grande corpo desmorto, avaliando o que fazer. Jisung ainda soluçava baixinho, não tanto quanto antes, estava mais calmo já que estava com seus amigos e eles o ajudariam a socorrer seu noivo, então seu coraçãozinho estava mais leve quanto ao susto de antes.

No momento pensavam se acordá-lo seria uma boa opção ou deixar o apfadormir para descansar e acordar somente quando estivesse mais... descansado. Embora, deixá-lo no chão não fosse uma boa idéia, Minho poderia adoecer.

Entretanto, inicialmente sem entender o motivo do desmaio, Seungmin teve sua mente clareada quando decidiu agir, decidindo fazer algo antes que o alfa adoecesse no chão frio do lugar, mesmo que estivesse em cima do tapete da sala.

ーGente, faremos assim. − Disse claro, chamando a atenção dos outros ômegas. − Chan e Changbin levam Minho pro quarto, pra tirar ele do chão evitando algum resfriado ou qualquer tipo de adoecimento do tipo. − Indicou a porta de entrada, onde os alfa estavam, mas do outro lado e o restante concordou, atentos.− Eu e Felix faremos alguma refeição leve para quando ele acordar, enquanto isso Hyunjin e Jeongin vão pra farmácia comprar alguns remédios, por precausão eu farei uma lista com nomes de vários. − Enquanto falava os outros ômegas assentiam em concordância esperando a explicação terminar para se dispersarem. − Lee Know pode despertar com dor, cansaço ou algum sintoma diferente então será bom se prevenirmos isso. Fora que seria bom prepararemos uma refeição reforçada pra quando ele acordar, repor as energias, ele ta um pouco pálido então acho que é o melhor. Talvez sua pressão tenha caído, por isso o desmaio.− Olhou novamente o alfa, e então se dirigiu ao amigo e ômega do alfa desmaiado. − Jisung vai ficar com ele também, descansar e vai se alimentar, não vai conseguir cuidar do seu alfa se estiver indisposto e cansado. Podemos fazer assim? − Disse com calma e claro, aos olhos dos amigos ele parecia um ótimo líder dando instruções, ainda mais em situações de alta pressão assim.

ーÓtimo, Seung. − Felix concordou mais calmo, seguido dos outros. Han se limitou a acenar positivamente.

Felix, com o Kim e Yang, seguiram pra porta, abrindo-a e vendo os três alfas parados encostados na parede do corredor, envoltos totalmente em um estranho silêncio.

Seung explicou diretamente o que decidiram fazer pra eles, assim entrando Chan e Changbin pegaram o corpo desmaiado do amigo com cuidado, e seguiram pelos corredores atrás de Han que os guiava calmamente.

Seungmin escrevia uma lista de vários tipos de remédios, antibióticos e até umas vitaminas, ele era nutriocionista então sabia coisas importantes para uma situação como aquela.

Também chegou a conclusão de que o alfa não se alimentou direito pelos dias em que esteve ajudando o noivo no cio, ou seja, foi um descuido do casal. Apesar disso, fez o melhor para ajudar.

Aparentemente, ao fuçar a cozinha, não encontrou nada de remédios, se perguntando como aqueles dois estavam vivendo sem ao menos ter coisas básicas para um mal estar repentino. Todavia pensativo, entregou o papel em que escrevera ao casal Hwang e Yang e seguiu novamente pros armários.

Estavam cheios de alimentos necessários pelo menos.

Depois de colocarem o alfa desmaiado na cama do quarto principal, Chan e Changbin foram pra cozinha, encontrando seus ômegas entretidos numa refeição a escolha do Kim, sem perceber os alfas olhando-os.

Mas assim que Felix os viu, parados na entrada da cozinha, liberou-os de qualquer outra tarefa.

ーVocês podem esperar na sala, vão assistir alguma coisa enquanto nós fazemos a comida aqui. − Chang obedientemente sorriu concordando com o namorado, saindo pra sala com Felix o guiando - algo que não precisava. Porém, Chan ficou olhando Seungmin concentrado no que fazia, acabando por rosnar de maneira entristecida, o que acabou chamando a atenção do menor pra si.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora