🥥 · Conexão de casais.

188 21 57
                                    


[...]

ⅩⅧ

O espetáculo que o casal deu se encerrou tarde da noite, demoradamente prazerosa aos espectadores que se reuniram para assistí-los.

Os recém-casados não passaram para um contato mais fundo, como penetração na frente daquelas pessoas estranhas, era ainda muito mais íntimo do que o ato com as bocas para mostrarem.

O público foi expulso com o rosnar do Lee, que ao embolar o esposo nas roupas, espantou o emaranhado de pessoas da porta do banheiro e saiu carregando-o a passos rápidos. Atravessou o prédio, seguindo direto pro alojamento que estavam hospedados, muito bem afastados.

Graças às pernas fortes, chegaram rapidamente no casebre, assim que, na frente da porta, a destrancando, não demoraram a entrar.

Quando Han foi posto no chão, imediatamente correu ao banheiro se preparar para dormir com o esposo. O Lee sorriu vedo o modo fofo que corria, andando pelo quarto arrumando um pouco da bagunça deles antes para então dormirem.

Era o que planejava.

Enquanto fechava a porta de entrada, Jisung saiu do banheiro, arrancando a roupa que usava e se ajoelhando perante sua mala, abrindo-a agilmente e selecionando algo para dormir, não que sua intenção fosse dormir. O Lee olhou o ômega uma última vez antes de entrar no banheiro.

O Han concentrava-se em decidir o que usaria naquela noite, seus pensamentos afloravam ideias oportunas com seu marido.

ーEu devo usar algo simples ou sensual? Min adoraria qualquer coisa que eu usasse, mas estar apreciativo não é nada mal. − Analisou sua camisola sexy, cuidadosamnete dobrada na mala. − Vou atiçar o alfa no escuro, então sexy é a melhor escolha. − Sorriu animado com o escolhido, se vestindo logo em seguida.

Tornar a lua-de-mel inesquecível era o seu grande objetivo.

O mais velho não demorou a aparecer, encontrando o marido na cama já deitado, os olhos grandes acompanhando seus passos e cada movimento que fazia, desde se despir até vestir seu pijama. Não parecendo, mas as orbes escuras transpareciam curiosidade no corpo malhado já conhecido por eles.

ーJá está empacotadinho pra dormir, amor? − Perguntou, se mostrando orgulhosamente ao esposo que assistia-o atento, sua intenção era apenas puxar conversa pra demorar a se vestir, adorava o modo como o Han comia seu corpo com os olhos.

ーEu sim! − Sua resposta saiu rápida, dispersa ao resto do ambiente que não fosse o grande corpo exibido pra ele.

Seu programa pessoal.

ーMuito bem. − Minho terminou de se vestir, rindo divertido ao que cobriu sua cintura pra baixo com a cueca e calça do pijama, e o esposo fechou a expressão interessada ao resmungar um "estraga prazeres" ao alfa.

Apagou todo o cômodo, tornando escuro para dormirem, apenas o soar do mar fora da casa era possível ser ouvido, a lua iluminava o que conseguia com sua luz o ambiente ficando pacífico e pouco claro, o silêncio agradável que permaneceu nesse tempo. Deitou na cama, ao lado do marido esquilo, ficando com os olhos grudados no teto alto.

Nenhum dos dois resolveu quebrar o silêncio absoluto até então, pois não era desconfortável, desfrutando apenas da companhia e do cheiro um do outro.

Poderia ter sido assim, se pela madrugada, não muitas horas depois, os feromônios de ambos intensificassem radicalmente do nada, conectando-os instantaneamente.

O primeiro a despertar foi Han, seu corpo incendiava seus sentidos do interior ao seu exterior, resultando num ambiente severamente fébril para qualquer corpo humano. Seus olhos embaçados intrigaria quem o visse se sentar sobre as pernas, guiando-se apenas pelo instinto, procurando a fonta secundária de calor daquele quarto: seu alfa ainda inconsciente. Como se conhecesse de todo espacinho que separava-os.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora