UM

322 9 0
                                    

Maceió ~ segunda-feira

Passo o pincel na cor preta no quadro pintando o violão que fez igualmente ao meu. A professora pediu pra desenha algo que nos faça feliz. E toca música e desenhar realmente me fazem feliz.

___ tem show hoje?

Meu colega de classe "Emmett" pergunta ao meu lado. O mesmo tem cabelos cacheados curto loiro, pele clara, olhos meio verde, pincéis na orelha direita e um pouco forte.

___ tem! Segunda, quinta, sexta e sábado tô lá.

Digo encarando ele.

Isso mesmo! Eu toco em um boteco. O lugar enche e é um ótimo modo de fazer um lucro e pegar minha faculdade que breve estarei formada.

___ Não vou perder!

O mesmo da um sorriso cheio pra mim.

Emmett tem uma queda por mim só que por conta do meu "karma" não consigo confiar em cera algum. Eu sei! Nem todos são assim mais desde dos meus 16 anos quando dei meu primeiro beijo e descobrir que o menino jogava o mesmo papo pra todas e já tinha beijado todas minhas amigas. Até minha
primeira vez que foi com um cara que namorava com outra e a namorada nos pegou no quarto de motel e passei uma situação humilhante sendo xingada de tudo quanto é nome em choque.

Me mudei aqui pra "Maceió" e promete me forcar no futuro. Meus pais estão viajando por aí e meu irmão em lua de mel então tenho a casa só pra mim e Dama.

Quem é dama?

Minha cachorrinha que parece com a de "A Dama e o vagabundo" até nisso combina com minha vida. Enfim... Até investigar a vida do cara e o passado eu não confio! O Emmett é super legal comigo e tudo mais meio misterioso e isso planta algumas paranóias na minha cabeça. A propósito sou a "Duda Mariah" eu sei! "Duda? Por que não Eduarda logo!" Minha mãe disse que tinha muita Eduarda já! Duda também dá no mesmo mais ok.

Voltou me concentrar na minha pintura e fazer o que a gente gosta realmente é ótimo! A aula acabou de acabar e eu não queria que terminasse. Dou uma olhada no meu violão e fones ao lado desenhado na tela.

___ Que lindo.

A professora comenta olhando enquanto pego minha Mine mochila
que parece uma bolsa.

___ obrigada.

___ vamos expôr gente.

Pegamos nossos quadro e professora colocou nas paredes de início da faculdade e todos que passa olhava e tirava foto perto. De Repete alguém tapa meus olhos e sorri reconhecendo o cheiro.

___ Quel.

Me viro e vejo minha melhor amiga "Quellyn". Temos a mesma idade e ela faz faculdade de direito.

Minha futura advogada.

___ foi sobre o quê a aula de hoje?.

___ desenhar algo que te faça feliz.

___ Se fosse "alguém" eu deveria tá ali.

Ri

___ Você e a Dama.

___ com certeza!

___ E sua aula?.

___ Aprendemos mais leis. Não acaba Mar!.

Dou um pequeno sorri

___ você está na faculdade errada. Parece que não gosta.

___ Eu gosto de ver aquelas advogadas foda chegando pra fazer a defesa e me imagino ali. Entende?.

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora