•°•
HARIEL
RÉIS
______Estava sentado no sofá da sala e Dama em meu colo enquanto fazia
carinho em seu pelo quando Duda surgi.___ ué, não tem boteco hoje?
___ Não abri.
___ que bom!
Ela sorri e se aproxima pra fazer um carinho na Dama enquanto segue
até às escadas digitando algo.Aposto que é pro soca fofo.
Pego Dama e encaro seu rosto
___ Você também não acha que ele seja bom pra ela né? ___ - A mesma lati e roço meu nariz no seu focinho. ___ se ele aparece mordi viu.
Pego a mesma no colo e fico lá fazendo carinho e pensando em como minha vida não anda mais como antes.
Eu em casa hoje hahaha. Se alguém me contasse que eu estaria em casa conversando com um cachorro sobre uma maluquinha que não sai da minha cabeça e não quer nada comigo eu diria que a pessoa está doida.
Duda desce as escadas digitando no celular e depois segue pra cozinha mais demorou muito sair e estava sem o celular. Sigo com Dama pra cozinha pra ver se tem algo bom pra comer e foi aí que vi o celular de Duda em cima da mesa e o celular ligou quando uma notificação chegou e foi aí que vi a mensagem.
“Mal vejo a hora de ter essa primeira noite contigo. Te vejo na sorveteria ********”
O QUÊ?
volto pra sala rapidamente e sento no mesmo lugar e foi aí que a maluquinha desceu em busca do celular e depois voltou.
Você que pensa que vai transar com ela!
Deixo Dama no sofá e vou até o quarto vestir uma blusa e logo desço com a chave da moto. Paro em frente ao local e quando o soca fofo chega eu me aproximo dele.
___ Ei!
O mesmo me encara
____ o que faz aqui?
___ Vir te dizer uma coisa... Não se ilude tanto com a Duda tá?
___ Que foi... Tá com inveja por que não foi homem o suficiente
pra conquista-la.Meto logo um soco nele antes de contar tudo:
___ Fizemos uma aposta e Ela tinha que me deixar com ciúmes
e adivinha quem foi a vítima? Isso! Você seu idiota. A Duda não gosta de você.___ Hariel!
Escuto uma moto atrás de mim e eu e Emmett encaramos
a Duda.Emmett:
___ diz que é mentira!Sigo até minha moto e deixo o circo pegando fogo.
•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
_______Depois que Hariel foi embora mal sabia o que dizer ao Emmett. Desço da biz me aproximo dele enquanto o canto da sua boca está um pouco cortado e bochecha vermelha.
___ Emmett...
___ DIZ QUE É MENTIRA!
o mesmo dela com os olhos arregalado como se fosse
sair pra fora e eu solto a respiração___ A aposta é verdade.
Ele ponhe as mãos no cabelo
___ mais eu nunca te usei!
___ MENTIROSA! ___ - Emmett segura meus braços forte. ___ Você é igual a todas! Uma desgraçada que só usa as pessoas! Mais Você vai me pagar por isso Duda oh se vai. Igualmente a todas me pagou!
Ele me empurra e segue enquanto fico ainda em choque com o que houve agora. Mais logo lembro que a culpa é toda de Hariel e era nele que descontaria minha raiva.
Subo na moto e Sigo
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)
RomansaAquele sorrisinho de lado, aquela mordida sedutora nos lábios, Aquele olhar que vai te despino em pensamentos, que te prende passando mistério e te tenta a cair na tentação que é Ele! Depois de descobri seu karma Duda Mariah está passando longe de h...