TRINTA E UM

60 6 1
                                    

•°•
HARIEL
REIS
______

Estava sentado na escada esperando Duda e raiva pôr pensar nela embaixo ou por cima do Emmett.

Não acredito que você ia dá pra esse soca fofo! Não acredito!

A porta se abri e a mesma surgi me olhando com raiva e eu me levanto enquanto Duda bate a porta com força e Dama até acorda no sofá. Duda caminha na minha direção fumaçado de raiva tanto quando eu.

___ QUE PORRA HARIEL!  POR QUE CONTOU PRO EMNETT DA APOSTA, POR QUE FEZ ISSO?

___ por que? ___ - dou um sorrisinho. ___ você ganhou Duda! Eu estou morrendo de ciúmes. Eu estou ciúmes tá legal! Era pra ser comigo a porra dessa noite e não indo dá pra esse maldito soca fofo. Porra eu gosto de você maluquinha!
E quer saber... Se você usou o Emmett pra me fazer ciúmes é porque também não vale nada. Por isso tem karma!

Ela tenta me dá um tapa e eu seguro e puxo seu braço

___ Cala boca!

___ Que foi? Ouvir a verdade é difícil né? Você não gostava dele e sabe disso! Você também não vale Nada!

___ já mandei calar a boca.

Suas mãos segura meu rosto e puxa pra um beijo que eu logo retribuir enquanto formos tirando Tudo.

Era como se brigando tivesse nos dando tesão

Depois dela ficar de leggie e eu de box pego a mesma no colo enquanto ainda nos beijarmos. Abro seu sutiã atrás e depois de tirar todo, sugo um dos seus seios com vontade passando bem a lingua no bico. Jogo o sutiã em qualquer canto e fico nisso um pouco antes de voltar pro seus lábios.

___ vai no meu quarto na segunda gaveta e pega camisinha.

Digo encarando a mesma e ela desci do meu colo e segue. Tiro a box e seguro meu pau duro e ponho enquanto estava encostado no corrimão. Duda volta logo e se abaixa pronto

___ Deixa eu colocar

Diz abrindo a embalagem e depois de lambuzar meu membro com sua boca me fazendo desejei-la mais. Ponhe o preservativo aí então puxo seu corpo pra cima tirando sua calcinha e lá joga longe com o pé e pego a mesma nos braços novamente. Encosto ela no corrimão e ponho uma de sua perna no meu braço e seguro seu corpo enquanto soco com vontade no seu sexo. Levanto o rosto  pra cima e mordo os lábios enquanto não paro e a mesma gemi. Volto encara-la e alcanço seus lábios beijando com desejo.

Saia e entrava com vontade e sua vagina apertada
me enlouquecia. Seguro mais firme seu corpo e não paro.

Queria vê-la mole por mim, satisfeita e que gozasse no
meu pau.

Sinto seu sexo me apertar mais e me sugar já querendo chegar
ao limite. Deixamos as bocas próxima e aberta enquanto nos olharmos e suas mãos vão do meu ombro pra minha costa e arranha com vontade me dando mais tesão.

Porra!

Passo a socar mais e então Duda chega ao seu limite espero ela gozar e sentir pulsar antes de sair da sua intimidade vendo a camisinha também gozada por mim. Tiro meu pau dela e passo no seu sexo misturando nossos líquido.

Ela alça meu pau e passa a lingua nele me olhando antes de
enfiar na sua boca

___ Desgramada!

Tiro de sua boca e ela fica sentada no corrimão enquanto me abaixo colocando suas pernas no meu ombro e ela segura meu cabelo enquanto toco suas costas tirando a mesma do corrimão e vou chupando e penetro minha lingua nela.

___ Hariel...

Diz apertando meu cabelo forte e estava disposto fazê-la gozar novamente e não demorei muito pra conseguir um orgasmo duplo. Um seguido do outro.

Desço a mesma e voltamos a nos pegar ali na escada dispostos
a não parar tão cedo.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora