TRINTA E OITO

53 4 1
                                    

5 dias depois...
•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
_____

Acabo de sair da minha sala na faculdade e encontro Quellyn e Zyan.

Bom... O Emmett tem nos evitado e os meninos conseguiu tira a postagem. Minha vida como artista teve uma grande reviravolta, mais eu vou conquistar tudo novamente! Hariel tem cumplido a aposta e sendo meu cachorrinho e com isso a casa tem pegado um pouco de fogo kkk

Estamos mais próximo e até saímos semana passada pra um jantar. A vingança contra Zyan e Hariel ainda aconteceu, só que estamos alerta.

___ Queria viajar.

Quellyn comenta enquanto saímos da faculdade

___ Seria bom amiga só que
agora é foco e eu tenho que correr atrás do prejuízo que uns e outro me causou.

Sinto uma trombada no meu ombro e encaro a pessoa e adivinha...

___ Agora vai ser assim é Emmett?

___ Foi sem querer! Acha que eu quero respirar o mesmo ar que você e ainda tocar em você.

Quell:
___ Mude de faculdade então! Da é raiva ter que vê tua cara o todo tempo.

Ele observa o Zyan e Quellyn de mãos dadas.

___ cuidado viu... Talvez você seja uma aposta da Duda com a Quell também. Pra quem te odiava aceitou o namoro até fácil.

Diz isso e segue

Ódio desse cara! Em pensar que achei que ele fosse diferente e legal. Até pensei em ter um relacionamento.

Encaro o Zyan

___ Não dá bola.

Zyan:
___ Relaxa! Acho que a vingança dele contra mim é planta a semente da dúvida em mim e me fazer terminar com a Quellyn.

___ Eu juro que não houve nenhuma aposta amor!

Eles se encara e Zyan beija seus lábios

___ Eu sei!

___ verdade! Eu jamais ia querer brincar com seus sentimentos ou de qualquer outra pessoa.

Zyan ri

___ Eu já disse que acredito
em você.

A moto do Hariel para
próximo a gente

___ que foi gente?

Encaro ele

___ Emmett plantado a semente da dúvida no Zyan.

___ como assim?

___ disse que eu e Quellyn apostamos pra ela ficar com Zyan.

O celular do Zyan apita avisando de uma notificação e ele pega.

___ É um áudio de um número desconhecido.

O mesmo da play e lá estava o áudio de mim e Quellyn apostando que conseguiria ficar com o Zyan. O mesmo nos
encara

___ É mentira! ___ - digo. ___ Ele foi longe demais!.

Subo na garupa do Hariel "já que minha biz tá no concerto".

___ Vai pra casa do Emmett
eu te guio.

__ A gente também vai!

Diz Zyan e Quellyn e minha amiga sobe na garupa de Zyan "por que estava na casa dele e ambos veio junto". Seguimos pra casa do dos cara e meu sangue fervia.

   Hariel para em frente e bato na porta com força querendo arromba.

___ ABRI ESSA PORRA SEU COVARDE DESGRAÇADO!

Continuou batendo até que o mesmo abri e meto um soco no seu nariz e apesar da minha mão doendo valeu a pena.

___ Você tá descendo baixo viu! Tá ridículo pra você isso já.

Emmett:
___ que houve?

Diz com cara de sínico e peço o celular do Zyan e ligo pro número e adivinha onde toco e o sorrisinho dele sumiu

___ Nega agora!

Quellyn se aproxima

___ Só de pensar que eu já quis que você namorasse minha amiga.

O mesmo ponhe o verso da mão perto do nariz pra conter o sangramento.

___ Vão embora! Vocês já foram só falta... ___ - o mesmo encara Hariel. ___ Ele.

Emmett entra em casa e bate a porta enquanto encaro Hariel que parece tranquilo.

___ Você não tá com medo?

___ Desse soca fofo? ___ - o mesmo ri ___ Não!

Subimos nas moto e os meninos seguiu pra um restaurante.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora