PENÚLTIMO

45 4 0
                                    

O mesmo surgi na cozinha e vem me abraçar e depois de dá um tapinha na costa nos afastamos.

___ Quando tempo em.

___ verdade.

___ Que cara de bunda é essa Hariel?

___ tua irmã... ___ - coço cabelo.

___ Não vai me dizer tu tá... Pela...

___ Tô.

Ele sai da cozinha e volta com a irmã

___ Que macumba tu fez? Meu amigo que era o que deixava os corações apaixonado e agora está apaixonado por você.

Duda:
___ mentira.

___ Por que meu Deus! Por Justo por ela.

___ É amigo.. tá difícil. Maninha... ___ - eles se olha. ___ você achou alguém que atura suas chatice e não quer? Ele gostou de você apesar de dividir a casa, incenso , aparelho espanta canalha...

Duda me encara e mordi os lábios inferior

___ Vou dá uma chance a ele.

Sorrir e o meu amigo também

___ Não esperava que você fosse ficar do meu lado. ___ - digo encarando ele.

___ Se magoar ela tá ferrado.

___ Beleza.

Ele começa conta as novidades e acabamos indo pra sua casa e lá conhecemos sua esposa que estava a espera de um filho. Duda gostou foi de abrir os presentes que ele trouxe pra ela e Dama.

___ Aqui pra você.

Pego a caixa da mão dele e tiro uma jaqueta de couro azul escuro

___ Obrigado.

___ Fala mais sobre esse Emmett aí e essa história.

___ É um soca fofo que tava afim da Duda só que a gente tinha feito uma aposta, A Duda realmente não tava usando ele pra aposta só que o Emmett não entendeu e deu a doida se vigando de todo mundo.

___ Porra! A propósito mana.. nossos pais chega amanhã viu?

___ Tá.

___ Tá pronto pra conhecer os futuros sogro Hariel?

___ Tô! Tenho carisma.

___ Se você diz...

[...]

Acabamos de chegar ao boteco e pegamos uma mesa e o Zyan e Quellyn se juntaram a nós.

___ o Emmett fez eu e Hariel ser preso ontem.

Duda comenta com a amiga

___ opa, opa isso vocês não me falou.

Meu amigo comenta e a maluquinha explica toda
história. Só que chegou sua vez e ela seguiu pro palco.

Sua voz doce invadiu o ambiente e ela cantou aquela música da primeira vez que a vi aqui. Fico da mesma forma que naquela noite e nossos olhares novamente se encontra e eu sorri pra ela e ela acabou retribuindo.

Acho que ela só precisa de tempo pra ir se abrindo mais comigo.

Eu já entendi o lado dela de ter medo de confiar e se decepcionar com a pessoa e acreditem... Eu não quero ser essa pessoa. Quero mostrar que não é só o nosso sexo gostoso que vai manter nossa relação.

Eu quero um dia ainda dizer que a amo e passar cada momento louco com essa maluquinha e a Dama.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora