DEZ

79 7 0
                                    

___ Você não faz ideia de com quem tá mexendo Hariel! A Duda que caia em beijos, toque e sussurros no ouvido morreu! Eu estou pronta pra todos os seus golpes de sedução. Mais você não está pronto pra se machucar se tentar e pôde se surpreender com o que pôde acontecer.

Ela se afasta e entra no carro junto com Dama enquanto ainda sinto o efeito do choque e vejo o lugar vermelho.

Subestimei a maluquinha. Mais não vou fazer isso novamente!

Entro no carro também e encaro ela ao meu lado

___ Eu adoro supresas maluquinha.

Ela me encara

___ Espero que sim mesmo! Por que não seram boas seram ótimas. ___ - diz com um sorrisinho diabólico.

___ tem mais quantos brinquedos?

___ o suficiente, vamos pra casa. Dama está com fome.

Diz olhando pra frente e ligo o carro seguindo. Ponho uma música sexy e ideal pra uma noite de sexo.

Continuou dirigindo e sinto os olhos da maluquinha em mim

___ gosta da música?

___ Não!

Dou um sorrisinho

*Ponha a música pra melhorar leitura <3

___ Eu imagino a mulher sentada na ponta da cama com as pernas abertas. Me aproximo
lentamente e beijo ambas até o seu ponto. Passo a língua na calcinha e vou tirando com o dente. Volto pra sua intimidade passando a língua no seu sexo até molha-lo todo.

___ para Hariel!

___ enquanto vou lambendo dois dedos entra nela... ___ - fecho as janelas sabendo que a temperatura esquentou
aqui. ___ tiro e ponho várias vezes enquanto a mulher geme. Desço minha lingua pelo seu sexo e penetro com a lingua bem fundo e....

___ A mulher toma pose da situação. Ela inverte as coisas e chupa por cima da box o homem e tira seu membro pra fora colocando dentro dos seios enquanto ela deixa a língua de fora e o membro fica movimentado e sendo lambuzado com sua lingua e esmagado dentro do seus seios.

Aperto o volante por acabar sendo vítima do meu jogo e estou duro e doido pra bater uma pra me aliviar.

Desgrama!

___ Ela chupa a cabeça inchada. ___ - paro carro em frente de casa e ela me olha. ___ E ele goza. Ver se não suja o carro.

Ela sai e penso em bater uma mais não ia dá esse gostinho de quem conseguiu ganhar o jogo pra ela.

Meu ovos tá inchado e incomodado mais não vou dá esse gostinho!

Saiu do carro e começo pegar as compras junto com ela.

___ Desistiu? Você parece está querendo muito.

___ E você maluquinha... Não vai se aliviar também.

Vou pra dentro e volto pra pegar o resto das coisas. Arrumamos as compras calados e depois vou botar o carro na garagem antes de finalmente consegui ir tomar banho frio pra me acalmar.

Pelo visto a maluquinha sabe brincar com fogo. Espero que sabia se queimar também.

•••••

A maluquinha sabe Hariel kkk

Até o próximo

<333

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora