VINTE E SEIS

66 3 0
                                    

2 mês e alguns dias...
__________________
•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
_______
14:40

Ai meu Deus! Será que tá bom? Será que vão gostar?

Digo olhando meus quadros pra exposição de hoje a noite em uma galeria de arte! Acredita!

As novidades..

1: eu e Emmett estamos bem próximo e andamos ficado.
2: Quell e Zyan se quer mais nada de admitir
3: Hariel continua me rondando por conta da aposta mais devido minhas saída com Emmett atualmente ele parece mais distante e o olhar
Dele revela tanto ódio e ciúmes que ele não quer admitir.

Você gosta do Emmett?

Sim! Mais pra dizer que ele me causa
as coisas que... Ah, esqueci!

Continuou olhando prós meus quadros.

___ você já é maluquinha e vai acabar ficando mais!

Hariel se aproxima por atrás enquanto estou em pé no jardim

___  Essas telas precisa está perfeita! Esses quadros pôde
abrir as portas pra mim.

Hariel:
____ Todo mundo que tem talento tem as portas abertas já! Só não tem os contatos necessário pra expandir a sua arte.

___ Esse é meu caso então! Esses quadros pôde fechar ou
abri as portas pra mim.

Sinto suas mãos nos meus ombros e meu coração palpita enquanto suas mãos massageia meus ombros tenso.

___ A primeira a acredita em algo ter que ser você! Coloque pensamentos positivos em hoje e tudo dará certo.

___ Eu devo está muito no fundo do poço pra está te escutando.

Ele ri

___ Eu amei seus quadros se isso te ajudar se acalmar um pouco.

Pior que ajudou. Por quê? Pra piorar até um sorrisinho
surgiu em meus lábios.

Tô louca!

___ Quem vender mais terá suas arte conhecida e é isso que eu quero! Que todos conheça meu talento.

Hariel:
____ deveria ter me pintado eu tenho certeza que todos gostaria.

Me afasto e encaro ele

___ Ha.

___ olha bem pra mim e diz que uma arte minha não venderia.

Ele ponhe as mãos pra trás e obedeço ele todo e o mesmo estava até de cueca Box com o pau marcado. Era realmente gostoso o desgraçado e não era lobisomem não tinha tanto pelo na perna e nem próximo pé da barriga e seu peitoral não havia nenhum só pelo. Encaro seus olhos e azul intenso me fez lembrar do dia em que nos conhecemos. Ele se aproxima mais e dou um pulo pra trás.

___ Que foi? Você e o soca fofo está namorando.

___ Ele não é soca fofo! E beija gostoso imagina na cama.

Ele me puxa contra ele enquanto deixo minhas mãos em seu peitoral

___ que foi Hariel!

___ Você é tão má.

___ Por quê?

___ usando ele pra me dá ciúmes.

___ minha relação com o Emmett não tem nada haver com você.

Hariel:
___ Você não gosta dele! Não gosta desse tratamento de soca fofa.

___ O Emmett me faz bem, temos muito em comum e gosto de
caras romântico!

Ele pega no colo em seus braços

___ Eu sei ser romântico do meu jeito. Ele só te faz bem e não te
desperta Nada!

___ Vai a merda Hariel. Me coloca no chão!

___ Não! Eu tô com saudades dos teus beijos, do gosto da tua boca, dessa boca macia e quente na minha que me deixa duro e louco.

Cada palavra nossas boca foi se aproximando como um ímã e quando me dei conta já tinha caído naquele papo de canalha bom de lábia.

Passos as mãos por sua costa e depois levo uma até seu cabelo enquanto nos beijarmos com vontade. Hariel começa andar e sou sentada no balcão da cozinha gourmet. Cruzo as pernas nele enquanto nossas mãos passa pelo corpo um do outro e sinto seu pau no meu short de moletom.

____ você mexeu com minha vida maluquinha, mexeu com minha rotina, com meu corpo, com meu pisicologo...

Ele me beija com mais vontade e sua boca vem pro meu pescoço enquanto respiro ofegante.

Não acontece nada entre mim e o Hariel

Lembro de uma conversa que teve com Emmett e afasto Hariel

___ Que foi?

___ Não chega perto de mim!

Desço e vou buscar meu quadro antes de ir pra dentro e pro quarto. Bato a porta colocando as arte na cama e sento atrás da porta com o coração palpitando, intimidade pedido por um pau entrando e de preferência daquele canalha gostoso lá embaixo.

Merda!

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora