TREZE (Bônus)🥵

138 3 0
                                    

•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
_______

[...]

Paro minha biz perto do boteco e Hariel um pouco perto de mim.

___ Você quis gastar gasolina a toa só pra não virmos junto.

___ Não quero ser associada a você ou que pensem o que não está acontecendo.

Encontro minha amiga assim que entro e o Emmett.

___ Está linda Duda.

Olho pro meu macaquinho curto vermelho com abertura nos
seios e enforcado. Tênis preto, cabelo preso em rabo de cavalo e maquiagem básica com um batom vermelho cremoso.

___ obrigada. Você Está lindo também.

Digo observando sua bermuda jean e blusa regata deixando seus
braços forte a mostra.

Acho que Emmett não é canalha. É boa pessoa.

___ valeu.

Diz sem graça e olho pra Quell

___ Você também amiga. Está maravilhosa.

Digo olhando seu short jeans preto rasgadinho, crooped da mesma cor e sadalinha com brilho.

___ Ah obrigada.

___ Não acredita em tudo que falam. ___ - Zyan se aproxima. ___ Ela é sua amiga e pôde está mentindo.

Diz seguindo até o escritório com Hariel enquanto minha amiga
fumaça de raiva e dou um sorrisinho. Olho pro boteco lotado e fui com Emmett e Quell pro bar e pedimos uma batida mais a minha foi sem álcool. Brindamos e esperei meu horário e então fui pro palco onde os meninos que também toca alguma instrumento e tem o do som. Sento na cadeira com
as pernas cruzadas e violão no colo. Falo com todos e quando estou preste cantar um cara que está com um mulher grita.

___ oii, estamos fazendo aniversário de namoro hoje tem como você cantar "presentinho" do Guga nandes.

___ claro!

Começo a dedilhada no ritmo de pagode e depois cantar. Me balaço no ritmo e todos fazem o mesmo e alguns se levanta pra dançar. Olho ao redor e vejo Hariel na porta do escritório me olhando com a boca um pouco aberta e lingua no céu da boca. Aquele olhar predador fez meu alerta apitar ao máximo. Vejo uma mulher se aproxima e falar algo no ouvido dele os dois começa a se beijar na parede e ele desce a mão até a bunda da mesma e nessa hora abri os olhos me encarando. O mesmo aperta com firmeza e depois sua boca deixa a dela e sua lingua passa no pescoço da mulher que já está entregue.

Encerro a música e começo cantar "perdição" do L7NNON.

Hariel vira a mulher de frente que joga a cabeça no seu ombro. Os dois se balança e ele começar tocar o corpo da mesma e seus olhos não deixava o meu. Ele aperta os seios da mulher e sua mão desce até o short e entra na parte da frente.

Droga! Desgramado.

A mulher empina no pau dele enquanto sua mão faz movimento
na intimidade dela. Sua boca beija a da mulher e seus olhos novamente não deixava os meus. Ele continua encostado na parede e a mulher vira de frente e leva sua camisa tocando seu corpo e passado a unha de leve e passando a língua depois.

Desvio o olhar e continuou meu show olhando pra
outro lado.

AO Fim agradeço e saiu do boteco. Perto da minha biz respiro fundo e foi aí que eu sentir uma mão no meu ombro. Me viro pensando ser o canalha e vejo Emmett.

___ Adorei o show.

___ obrigada.

___ Tá afim de ir comer um lanche comigo agora. Como amigo claro.

___ olha... ___ - vejo o Hariel aparece na porta e nos
encarando. Olho pro Emmett ___ Claro.

___ Só que minha moto tá no concerto.

___ Te levo.

Subo na biz e Emmett vem atrás. Vejo Quell aparece fazendo
sinal de positivo e sigo.

•••••
Hariel é fogo e fumaça kkk

Até o próximo sábado

<3333

De segunda a sexta tem:

Padrinho ou noivo "pela manhã"

Um gringo guarda-costa "A noite"

Pra quem quiser está lá enquanto sábado não chega.

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora