VINTE

64 3 0
                                    

•°•
QUELLYN
FEHOUS
______

Chego a sala e pego meu fone em cima da mesa colocando na bolsa. Quando me viro vejo Zyan encostado na porta fechada.

___ que susto!

___ Meus parabéns Fehous.

___ obrigada.

Sigo até a porta e ele me vira me encostando nela

___ Você fica tão sexy com postura de advogada.

___ você acabou de perder sabe disso né?

___ Só não quero perder você. ___ - diz tocado meu rosto. ___ E essa chance.

Seus lábios toma os meus com desejo e dessa vez não tentei resistir. Seguro seu cabelo enquanto jogamos nossas coisas no chão e formos tirando as roupas. Zyan ponhe a camisinha no pau e subo em seu colo enquanto ele me penetra e soca em mim. Formos nos beijando pra abafar os gemidos e me mexo em seus braços com uma porra de uma tesão que não tava escrito. Ele não parava de tirar e colocar seu em mim me deixando louca. Passo a unha em sua costa até desfrutar do orgasmo. Zyan sai de dentro de mim e vejo que gozou na camisinha. O mesmo retira do pau dando nó e vem pra me beijar e eu ponho as mãos entre nós.

___ Não!

Começo me vestir

___ O que foi Quell?

___ Me deixa em paz Zyan.

Depois de me vestir pego minhas coisas e saiu da sala deixando ele lá e vejo a Duda vindo até mim e vou pro banheiro enquanto a mesma me segue.

___ Quell que foi?

Diz entrando no banheiro depois de mim e olho pra todos banheiro e não vejo ninguém e então encaro minha amiga.

___ Eu acabei de... Transar com Zyan na sala.

Esperava qualquer reação da Duda menos...

___ Ahhhh

Diz dando pulinho e me abraça feliz e eu afasto ela

___ Está louca!

___ vocês se queria e não era de Hoje.

___ Claro que não! Ele primo do Hariel, já transo com várias garotas da faculdade Duda.

___ Eu nunca mais vi ele com ninguém e sabe por que... Porque gosta de você de verdade! Toda aquela provocações é desejo e um modo de te fazer nota-lo.

___ Você tá lendo muito fanfic e romance.

Digo saindo enquanto ela me chama. Subo na minha moto e vou pra casa com uma mistura de sentimentos dentro de mim.

       Enquanto tomava banho o acontecimento da sala invade meus pensamentos e me xingo em pensamentos por ter gostado e quem sabe também... Sentir alguma coisa pela aquele perturbando do diabo.

Ódio!

Termino meu banho e após me vestir fui esquentar o almoço. A campainha toca e deixo o mesmo no fogo.

___ Amiga!

Escuto a voz da Duda quando chego perto e me viro

___ Eu sei que tá em casa! Eu e Dama veio almoçar com você, a gente devia tá comemorando hoje e não sei Nem por que você está brava comigo.

Me viro pra porta

___ por que será?

Duda:
___ Desculpa ser verdadeira tá Fehous! Eu nunca fui amiga falsa contigo e tava feliz mesmo idai. Eu acampar nessa porta se você não abrir e você sabe que eu sou maluca e faço isso!

Pior que é verdade KKK

Abro a porta e mesma sorri

___ entra logo vai e nem uma palavra do assunto tá esquecido se
depende de mim.

Sigo pra cozinha e ela vem junto.

•••••

Gente... Pra quem não me segue eu vou comunicar aqui!
Estou doente esses dias e não tem como está diariamente postando capitulo com a dor de cabeça, febre e gripe que Estou.

Se eu sentir uma melhora vai aparecer capitulo aleatoriamente se não... Só quando eu melhorar.

<3333

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora