DOZE

82 4 0
                                    

___ Pergunta a maluquinha.

Hariel surgi sem camisa dizendo e era bem gato o desgramado com o corpo forte, malhado, com tatuagem no braço e em um dos peitoral.

Encaro minha amiga

___ É pra minha segurança.

___ O cheiro de incenso de canela também foi a maluquinha. Se sentirem cheiro.

___ Sério? ___ - Zyan diz se levantado. ___ Não sabia que gosta dessas briza Duda.

___ Nem eu. ___ - digo olhando minha amiga.

___ É pra espantar canalha e má sorte.

___ Amiga cê vai me espantar, tô até com dor de cabeça já.

___ Sério Srta Fehous? Já sei o que vou levar bastante.

Encaro aquela praga da minha vida

___ Duda espanta insuportável também? Tô precisando de uns 15 pra garantir que vai está bem longe de mim. ___ - digo enquanto nos aproximamos das linhas que nos esperava.

___ gente qual é. ___ - Hariel diz se aproximando do primo. ___ vão acreditar na maluquinha.

___ Ei! ___ - Duda se aproxima. ___ Eu usei por um bom tempo e nunca me aconteceu nada e nunca mais cruzei com um canalha na minha vida. Tu que é muito carregado mais não se preocupa... Vi umas novas vela que é tiro e quenda dos canalha.

___ Amiga só não usa mais esses incenso.

Acabamos encerrado o assunto e essa divisória pensando bem era até boa. O Zyan ficaria longe de mim.

Ai como eu queria colocar no colégio e um na boca dele também. Chegamos na cozinha divida e ponho Dama no colo enquanto ela foi pegar umas coisas pra fazer o almoço.

____ meu lado é o direito então você jamais pôde ir pro lado esquerdo.

___ Deus me livre amiga. Tem Zyan nesse lado.

Duda ponhe uma cenoura na mesa.

___ Por que odia tanto ele? O primo que não vale 1 centavo.

___ Zyan também não vale! Tenho tomado até remédio pelos nervoso que tenho passado com esse garoto.

___ Então deveria se internar logo. ___ - Escuto aquela voz e ele senta
na cadeira ao lado. ___ isso que dá rasgar a camisa de força.

___ Seuu ___ - digo entre os dentes.

Hariel entra na cozinha e segue pra pegar a carne em cima da pia
enquanto Duda rala a cenoura.

Zyan:
___ Eu queria acreditar que vocês vão cozinhar junto mais pela divisória da casa a comida é cada um no seu canto.

___ Ela que quis assim.

___ Pra você me fazer de cozinheira particular.. Ah não obrigada.

___ Nem sendo paga.

___ Nem morta.

___ E se de repete eu me sentir mal e precisa de cuidados e alimentos pra minha melhora.

___ Olha Zyan ali.

___ Ei!

Duda:
___ Que primo amável em.

___ Ele só "si" ama amiga.

___ Hariel também não é diferente.

___ Eu amo quem merece maluquinha e quer saber... ___ - ele fica ao lado dela enquanto ambos se encara. ___ eu cuidaria e faria alimentos pra sua melhora.

___ que venono ia colocar na comida?

___ Que veneno garota!

___ Então é irmão gêmeo do Hariel? Ah um prazer te conhecer.

___ Sou Duda Mariah! E a propósito seu irmão me ligou hoje mais cedo e mandou um cheiro.

___ Corno! Me armou uma cilada. Eu não quero saber dele não.

___ Eu sou o dono do boteco então a gente ia se conhecer e conviver de qualquer jeito.

___ Eu preferia que não fosse 24 horas. Porra! Eu gostava de andar palada
pela casa.

Arregalo os olhos.

___ não se incomode comigo, pôde andar que não ligo não.

___ Deixa eu ficar louca.

___ Você já é maluquinha. Mais quem nunca em.

Ele olha pra mim e depois pro primo.

___ Verdade! ___ - concordamos.

Hariel e Duda continuou fazendo o almoço.

Minutos depois...

Duda havia feito arroz com cenoura e bife. Hariel carne de
forno, salada e macarrão.

Eu queria a carne de forno! Eu amo e nunca mais comi mais a comida da minha best está ótima também!

Olho pra Dama um pouco longe devorando sua comida
enquanto volto pra minha.

•••••

Diz aí... Quem já ficou pelado dentro de casa e saiu andando kkk

Até o próximo

<333

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora