DEZOITO

73 4 0
                                    

•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
________
13:15

Chego a praia de Jatiúca com Dama, Hariel e Zyan.

Sem comentários por que eu vir
com eles.

Nos acomodados em uma mesa enquanto cada um deixava suas coisas próximo. Dou uma olhada nas ondas ótima surfar.

Zyan:
___ vou lá vê as pachá pro surfe.

O mesmo segue enquanto ponho Dama na cadeira próxima
de mim.

___ Como foi ontem?

Encaro Hariel

___ Do que tá falando?

___ Você sabe muito bem!

___ Não faço a mínima ideia.

Me finjo e ele se curva pro meu com um sorrisinho nos lábios

____ Se masturbou muito!

___ Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer com
o meu corpo.

___ É sim! Eu contribuir pro seu prazer.

___ você tentou a abusar de mim e isso pôde até ser
considerado estrupo.

Ele ri alto

____ vai rindo mesmo que daqui a pouco eu te mando pra cadeia de novo.

Zyan volta e seguimos pra surfar "depois de eu tirar o short ficando de biquíni"

___ Tá gostosa em maluquinha.

Foi o que o karma disse antes da gente ir. Deixei Dama perto do mar observando e formos pro mar, a onda estava um tanto forte e ótima!

Pegamos impulso e enquanto nos concentramos acabo notando a Quell com a Dama no colo e ela laça a mão pra mim.

___ A Fehous voltou.

Nem precisava olhar pro Zyan pra notar que tá feliz, só esses dois não percebe o tanto que se quer. Continuamos lá no mar aproveitando e depois voltamos pra areia e fui correndo abraçar minha amiga que retribuiu.

___ Te proibo de ir embora novamente!

Nos afastamos e ela sorri

___ foi 1 dia e meio Duda.

___ Muito.

Rimos

___ gostei do show. ___ - ela me mostra o insta do boteco e lá estava eu e Hariel. ___ os comentários são os melhores. Tipo... "Se pega logo!", "que tensão sexual meu Deus".

___ O povo não tem mesmo o que fazer.

Seguimos pra mesa e enrolo na toalha.

___ tu me achou como?

___ você gosta de duas praia daqui "Pajuçara" e essa. Essa é pro fim de semana e a outra semana.

___ faz sentido.

Zyan:
___ sentir saudades Fehous.

___ Você deve ter engolido alguma coisa suspeita ou usado.

___ Não tinha ninguém pra
irritar.

Quell:
___ Eu voltei bem tranquila.

Estava observando os dois discutir quando sentir a mão do Hariel na minha coxa. Encaro aquela peste atrevida.

___ Tá querendo o quê?

___ você sabe que é você maluquinha. Melhor passar um protetor solar e se quiser... Me ofereço pra passar.

Tiro sua mão de mim

___ passo sua "oferta".

___ qual é... ___ - ele se curva na minha direção. ___ imagina só meu toque quente envolvendo sua pele, sentir cada calor em contato com você.

___ Sua lábia é tão fraca! Você já pegou alguém? Por que eu duvido.

___ Você já me viu pegar uma mulher na sua frente e não só pegar ela com quase fazê-la gozar enquanto te encarava.

Essa lembrança volta meus pensamentos me deixando quente entre as pernas.

___ lembrou?

Encaro aqueles olhos azuis vivo e intenso que tenta me fazer me entregar a ele.

___ Não!

Encerro a discussão de Quell e Zyan enquanto pedimos sorvete e ficamos aproveitando a tarde.

Ao chegar em minha casa quase noite fui pegar umas coisas e acabei indo com Dama dormir hoje na casa de Quell pra botar o papo em dia.

___ Como Assim Ele Coloco A Mão Na Tua Periquita.

Minha amiga diz sem acreditar na cozinha enquanto fazemos brigadeiro.

___ Eae?

___ Eu Tirei e dei uma provoca nele dizendo que ia me masturbar e fui pra casa.

__ E você se masturbou?

___ pior que sim! E me arrependo.

Quell:
___ Foi pensando nele? Hariel é um pecado capital aquele olhar, aqueles susurro eu não sei como tu aguenta e ainda mora na mesma casa que ele.

___ Eu não vou cair em lábia de canalha nunca mais!

___ Não cospe pra cima que um dia caí na testa amiga. E por que você não tenta o Emmett já que quer tanto um cara que não seja canalha e certinho?

___ Acho que eu tô bem como as coisas estão e você.. tem pensando no beijo do Zyan.

___ Levemente pra me curo rápido beijando outro e beijei um gatinho lá.

___ Eita!

Depois de um bom tempo de conversar formos dormir.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora