VINTE E OITO

59 2 0
                                    

•°•
HARIEL
RÉIS
_______

Brindamos no bar perto da praia e está aqui só me fez lembrar daquela noite que quase tive a Duda por completo. Bebemos e pedimos alguns frutos do mar. Observo tudo em volta e o lugar tranquilo com alguns casais curtindo e se beijando.

Quell:
____ amiga que sucesso foi aquele!

Encaro Duda que sorri feliz

___ Eu ainda nem acredito que vendi tudo e tenho tanto contato e grandes conhecedores da arte querendo fazer negócio comigo. Eu preciso dá a notícia a meus pais.

Diz pegando o celular e liga prós mesmo e ver a feliz em seus olhos e o lindo sorriso em seus lábios me fez sorrir também e ficar feliz por ela.

O tal Emmett que está próximo ponhe o braço sobre seus ombros e da um beijo em seus lábios fazendo meu sorriso sumir e encara-lo com ódio.

Maldito Soca fofo. Sério Duda? Como pôde prefere esse
soca fofo.

___ Emmett.

Uma garota de cabelos negro até no ombro, olhos castanhos e um tanto baixinho se aproxima dizendo. Ele encara e sua postura muda enquanto ambos se afasta da mesa e vejo conversando.

Sobre o que será?

A mulher sai brava e ele volta a mesa enquanto Duda desliga o celular.

Essa história tá estranha..

Nossa comida chega e formos enquanto conversava e eu não deixava de pensar sobre o que será essa conversa do soca fofo.

[...]

___ Hoje foi maravilhoso!

Duda diz enquanto entramos em casa e Dama vem até a gente animada e a mesma pega sua cachorrinha nos braços.

___ Que saudade amor.

Me aproximo

___ Você confia no soca fofo?

Ela me encara

___ Deixa o Emmett em paz Hariel.

___ Ver aquela garota aparece assim e seu soca fofo ficar nervoso não te preocupou?

___ Não!

Dou um sorrisinho

___ Que foi?

___ Isso prova o que eu já sei! Você não sente porra nenhuma por ele e isso é só pra me dá ciúmes.

___ O mundo não gira em torno de você Hariel "Reis".

Ela olha pra frente e subo as mãos por suas pernas beijando seu pescoço.

____ Você nunca vai ser só dele!

Ela se vira de frente

___ E quem é você pra achar e decidir alguma coisa.

___ Aquele soca fofo não faz teu tipo e não é o que parece.

___ O sujo falando do mal lavado em. Não estraga essa noite incrível com tuas coisas Hariel.

Diz seguindo até às escadas e tive vontade de chutar alguma coisa de raiva.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora