TRINTA E TRÊS

62 4 0
                                    

•°•
HARIEL
REIS
_____

Nem troquei a box por uma sunga porque sei que daqui a pouco nem de box vou está mais. Eu e Duda entramos na água e o dia não estava tão quente, mais as piscina ia pegar fogo.

___ Quell e Zyan tão namorando sabia?

___ Eu ajudei meu primo a preparar o pedido.

___ Você?

___ Por que tá surpresa? Ok! Eu nunca pedi garota alguma em namoro e nem o Zyan e foi interesse colar os corações e preparar tudo pra vê meu primo sendo feliz.

Dama se junta a nós na piscina e acho fofo vê-la andando pela água
e ficando toda molhada. Me aproximo de Duda e segura sua cintura antes de descer as mãos pelo seu corpo.

___ Ei! Eu mando em você por 1 semana.

___ o que você manda então?

Ela se aproxima mais e me encosta na Beira da piscina pra que eu possa ficar sentado na escadinha? E mesma senta em meu colo.

___ Parado e imóvel enquanto eu abuso.

___ Achei que só fosse maluquinha e não má.

___ Sou tudo.

Seus lábios vem até o canto da minha boca e mesma aponha as mãos na coxa enquanto se movimenta deixando meu fogo acesso. Sua boca foi descendo lentamente e sugando cada gota d'água do meu corpo e me lambendo.

Merda!

Deixo meus braços pra trás enquanto a maluquinha me usa e me abusa sem dó. Era uma tortura não poder toca-la e fode-la ali naquela água. Sua boca foi descendo e mesma se levantou pra retirar seu maiô e voltou se sentar em cima de mim só que nua. Ela leva minha mão até sua intimidade e diz o que devo fazer enquanto suas unhas toca meu peitoral pronta pra me castiga enquanto desfruta do seu prazer e eu na seca e duro pra come-la enquanto uma famito.

Mexo o dedo na sua intimidade e aproveito pra controlar seu prazer e sentir dando a ela mesmo sem precisar bater uma pau pra me aliviar ou está dentro da sua intimidade. Seus perna fica em cada lado meu e tenho total visão da sua intimidade e como eu estava louco e desejando.

Ela segura minha mão e leva meu dedo até seus lábios e lambi e chego a morde os lábios inferior com força sentido o que ela me causou. Ela guia meus dedos pra sua intimidade e vou saindo e entrando tendo total
visão do seu sexo e desejava estar com o pau no lugar dos meus dedos.

___ Você quer não é?

Diz a mesma enquanto encaro seus olhos e sua carinha de safada
que me dava mais tesão ainda

___ me peça de um jeito que eu não recuse ou vai apenas observar o show enquanto só uma parte de você participa.

___ deixa eu te foder vai... Te levo céu ao inferno em três segundos.

Ela ri

___ vou brocha.

__ Eu não sei pedi... Só sei agir.

Num segundo tiro meu pau pra fora, tiro o dedo dela e puxo seu corpo em um encaixe rápido e seguro firme sua cintura enquanto maceto firme sua intimidade. E puxo minha box jogando longe enquanto afasto as pernas e Duda também começa se movimentar sem parar e toma meus lábios.

Achei que meu ovo fosse explodir de tanta tesão e tão inchado
e incomodado que tava. Tu me paga Duda Mariah!

Inverto os lados e não paro

____ Hariel...

A mesma chama meu nome quase sem conseguir enquanto eu não parava e graças ao meu preparo físico bom ela ia ser fodida com gosto e vontade. Suas mãos alça meu cabelo segurando forte e tanto que aquela água pulava não tava escrito.

Ponho a boca no seu ouvido

___ Aposto que você goza primeiro.

Desafio

___ Eu já te venci uma vez seu canalha gostoso.

___ Só que nesse jogo eu tenho mais chances de ganhar maluquinha. Que vence engoli.

Fico em pé na piscina na parte que não é funda e deixo ela sentada no piso e seguro suas pernas macetado com vontade seu sexo. Sinto a mesma pulsar querendo gozar e me apertar nela.

Nossos olhos continua fixo e apertava os lábios inferior
e ela gemia

___ Você não vai aguentar!

Duda:
___ é o melhor que pôde fazer.

Ela não disse isso...

Tanto que eu macetei essa garota de sentir suas pernas fraquejar e sentir as minhas não tava escrito. Ela foi a primeira gozar forte no meu pau enquanto solto a respiração.

Saiu da sua intimidade e pego seus lábios passando
o dedo sobre eles.

___ presente.

Passo meu pau em seus lábios e ela abri boca e quando ele entra
explodi na sua boca com vontade. Depois dela engoli seguro seu queixo
e olho no seu olho.

___ Não me desafia no sexo que você não aguenta
a briga!

Saiu da piscina e pego a mesma depois que nem sentia
mais suas pernas. Vejo Dama já no sol enquanto sigo com a
Duda pra dentro.

•••••
Porraaaaaa!!!

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora