ÚLTIMOS CAPÍTULOS

42 4 1
                                    

07:40
____

Desço pro café e encontro
a Duda na cozinha preparando e me aproximo.

___ vai ficar emburrada comigo pra sempre?

Digo indo um copo de suco e depois abraço a mesma dando um beijo em seu ombro

___ Não porque é seu último dia aqui.

Solto ela e me afasto ainda com as mãos na sua cintura

___ O quê?

Ela se vira

___ vai embora! Não precisamos esperar 1 semana eu quero que vá embora.

___ Tá brincando né
Maluquinha?

___ Não! Eu não sei o que você esconde mais e eu não quero que fique aqui pra eu descobrir.

___ Duda...

___ Tínhamos um acordo Hariel.

___ E tu que aconteceu?

Duda:
___ O quê? Sexo. Foi apenas sexo, eu não confio em homem não adianta.

___ Só não confia em mim né? Poxa... Eu pensei que depois de tudo tinha sido... Diferente pra você.

___ Eu não quero me iludir com homem novamente. Nunca deveria ter acontecido Nada! Eu tava tão bem de defendendo de todos que se aproximava.

___ Tava igual um doida com medo da própria sombra.

___ Se Você Não Tivesse Aparecido E Sugerido Aquela Maldita Aposta, Eu E Quellyn não tinhamos Ficado Mal Falada E Eu Não Teria Perdido Minha Chance. Além Disso O Emmett Estaria Tranquilo E Cada Um No Seu Canto.

___ Aí você nunca ia descobrir quem era o Verdadeiro Emmett e teria se envolvido com um doido e pai de um filho que não quer assumir. Mais quer saber... Doido eu quando pensei que a gente podia ser mais que sexo, quando passei a te desejar além disso, querer sua companhia, está com você e quem sabe entrar um relacionamento. Por que não importa o que eu faça ou deixe de fazer... Pra você eu sempre vou ser apenas canalha. O tal canalha que antes pegava todas e agora só pega uma, o tal canalha que já disse que gosta de você e está apaixonado mais você nunca significa nada. Só palavras mentirosa que entra um ouvido seu e sai pelo outro. Mais me deixa fazer uma última tentativa... ___ - digo me aproximando. ___ sua decisão vai me tirar da sua vida ou deixar E Se eu for... eu não volto mais Duda!


___ O que foi?

___ Um beijo.

___ Beijo?

___ Eu só quero que você sinta o meu beijo talvez o último.

Dou um passo e toco seus braços e roço nossos nariz com o olho fechado. Depois vou com uma mão pra trás do seu pescoço e tomo seus lábios com carinho e desejo.

Abraço a mão com outra mão apertando ela em meus braços como se fosse nosso último beijo.

___ por favor... Não faz isso comigo. ___ - Digo com nossas testa junta. ___ Vai mesmo fazer isso contigo e comigo? Sabendo que senti alguma coisa e eu também.

A campainha toca e ela segue pra abrir meio abalada com a conversa e escuto a voz do irmão dela.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora