•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
______
14:50Hoje é sábado e a noite toco no boteco mais aproveitei pra dá uma volta de bicicleta aqui perto da praia de Pajuçara. Tem lugares incríveis pra caminhar e fazer o que estou fazendo. Meu lanche com Emmett ontem foi bem legal conversamos bastante sobre arte e ele contou seu Robby de tirar fotos e achei super legal. Estou chocada sobre o beijo que Zyan deu na minha amiga que foi pra casa dos pais e só volta segunda agora. Enquanto ao karma que mora lá em casa chegou bebendo dizendo que eu era maluquinha delícia.
Eu acho viu!
Observo Dama na cestinha enquanto Sentimos o vento no rosto
e curtirmos o passeio.___ maluquinha.
O que é isso? Meu Deus eu tô escutando coisa.
De repente o karma começa correr ao meu lado.
___ Você não tem mais o que fazer não? Eu Dama estamos passeando.
___ Nem me chamou.
___ É público o local fique a vontade.
___ Tem graça com você maluquinha. Trouxe alguma brinquedo espanta canalha?
___ sim! ___ - tiro o pé do pedalo e dou um chute no seu braço.
___ Que agressiva.
___ Defesa pessoal.
___ vamos parar pra descansar. tô Cansado! eu corri até aqui atrás de você.
___ Eu devia ter apostado que você se humilharia pra me alcançar
teria ganhado já.___ Eu não me humilhei! É atividade física.
___ Então....
Começo a pedalar mais forte e ele vem atrás correndo
enquanto eu ria. Depois de 3 volta paramos em um banco e o Hariel tava suado e morto de cansaço.___ O que um homem não faz pra conquistar uma mulher em...
Sigo pra comprar duas águas e depois volto e jogo uma
no meu Karma.___ Custava entregar na mão.
Tiro Dama do cesto e ponho um pouco na vazinha que trouxe pra ela
antes de me sentar e tomar um pouco.___ como foi o encontro com Emmett?
Tiro a garrafinha de água da boca.
___ Por quê? ___ - encaro ele.
___ Ele parece canalha.
___ E não é!
Ele se aproxima mais e passa a lingua nos lábios
___ Então vocês nunca vai dá certo!
___ Por quê?
___ Porque você tem karma pra... ___ - ele enrola uma mecha do meu cabelo no dedo. ____ canalha! e sabe que os que não presta não soca fofo. Você é safada maluquinha e gosta de pegada firme, beijo quente molhado, gosta de ser fundida com vontade e valendo a pena.
Afasto sua mão
___ Foi por isso que só me ferrei! Talvez eu esteja querendo um soca fofo mesmo que fala eu te amo depois do sexo do querer um que não lembra nem minha cara ou meu nome. Eu estou aprendendo a não odiar todos os cara e não culpar todos. O lanche com o Emmett ontem foi incrível e vou ser
até sua modelo, ele recebeu uma proposta pra fotografar uma garota
usando uns Produtos aí.___ interessante.
Ponho Dama novamente na cestinha e logo sua água fora e ponho a tigela dentro do cesto enquanto sigo pras barracas de artesanato e o meu karma veio junto.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)
Storie d'amoreAquele sorrisinho de lado, aquela mordida sedutora nos lábios, Aquele olhar que vai te despino em pensamentos, que te prende passando mistério e te tenta a cair na tentação que é Ele! Depois de descobri seu karma Duda Mariah está passando longe de h...