VINTE E SETE

73 4 0
                                    

[...]

Observo todos chegando e professora estava aqui olhando tudo.

Bom... Aconteceu uma votação online das obras na minha sala aí toda faculdade voto e voto na minha arte! Aí eu fui escolhida pra expôr.

Hariel se aproxima junto com Quell e Zyan.

___ Acha que estão gostando? ___ - pergunto.

Quell:
___ com certeza amiga! É daqui pro sucesso.

Sorri com um certo
nervoso

___ Tomara.

___ oii.

Emmett se aproxima e me dá um selinho

___ como está indo tudo?

___ indo.

Sinto minha pele queimar e encaro Hariel com o olhar de poucos amigos e estralando os dedos.

Zyan:
___ vamos olhar umas coisas primo.

Diz puxando ele ao notar
o clima e fico conversando com Emmett e Quell enquanto as pessoas chega.

•°•
ZYAN
EDWIN
______

Puxo ele próximo a uma arte

___ Fica calma viu! Você sabe que isso é importante pra Duda e se você estragar ela não te perdoa nunca!

___ Eu sei! é que....

___ Está com ciúmes... Eu sei!

Hariel:
___ que porra de ciúmes.

Dou um sorrisinho

___ Eu tenho que te contar uma coisa... Eu vou pedi a Fehous em namoro depois e falar o que sinto.

___ Já tava na hora em primo!

___ Falta você desenrolar com a Duda agora.

Hariel:
___ Não tem nada pra acontecer entre mim e Duda. Apenas quem vai vencer essa aposta!

___ pelo visto é ela. Você sempre estrala os dedos quando está com ódio e seus dedos tá até mudando de cor.

___ Só não confio naquele Emmett. Essa cara de santo, cheios de boas intenções não me desce. Como a Duda pôde está talvez interessada nesse cara? Eles não se beija como a gente se beija. No nosso beijo tem desejo, muita tesão e vontade. Os deles é tão graça e de soca fofo. Esse soca fofo não me desce.

___ Ele e Duda tem muito em comum Hariel e ele usou isso a seu favor.

Formos olhar umas arte e as pessoas parecia gosta e teve até briga pra levar uma
arte dela kkk

Metade das arte já havia sido comprada e não parava de chegar gente pra levar mais.

Queria eu saber pintar também kk nunca aprendi mais meu pai tem o talento pra arte. Ele tentou me ensinar mais quem disse que conseguir aprender, ou talvez tive preguiça e paciência.

Minutos depois todos quadro já havia sido vendido e Duda estava muito feliz por ter várias galeria gostando do seu trabalho e louco pra tê-lo exposto e fazer uma negociação com ela.

Então resolvemos sair pra comemorar.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora