OITO

82 6 0
                                    

A mesma me faz tour pela casa "claro! Cada um do seu lado" primeiro foi a sala principal. Tinha a sala de vista e no lado esquerdo ficava outra sala, do lado direito era possível se ver a sala de jantar. No meio ficava a escada que já estava divida. Seguimos pra cozinha um pouco embaixo da escada e era grande e espaçosa. Em seguida formos pro jardim com piscina, hidromassagem, área gourmet e mesa grande com 15 cadeiras pra café da manhã ou almoço. O Jardim era bem cuidado e bonito. Voltamos pra dentro e ela me mostrou a biblioteca pequena, escritório, sala de cinema, área de spa, área de academia, quartinho de limpeza e o da bagunça.

Pego minha mala e então sigo pra escolher um quarto. Abro a porta do segundo e me agradou bastante então esse será o meu.

Dou uma olhada no banheiro com banheira e bem espaçoso. Depois olho o closet também espaçoso.

Volto até a cama e me sento.

Queria ver como é quarto da maluquinha. Mais a maluquinha venho cheia de regras e as coisas dela. Meu Deus kkk que maluca.

Me levanto, tiro a blusa e o short enquanto vou arrumar
as roupas no closet.

Assim que termino minha barriga rouca então, saiu do quarto, desço as escadas e chego na cozinha. Em cima do fogão havia algumas panelas tampadas e então ponho pra esquentar.

___ sua comida é sua comida e minha comida é minha!

Escuto a voz dela na porta e encaro.

___ eu ainda não fez compras.

___ iremos daqui a pouco. Por hoje eu vou deixar passar mais cada um que se vire.

___ você é tão má.

___ Pense o que quiser são as regras que você concordou e assinou. Pena que eu não lembrei de proibi seu stripper.

___ Gostou? ___ - dou um sorrisinho de lado.

___ Não!

___ tem... ___ - desço a mão pelo corpo e puxo um pouco a cueca depois de segurar meu pau. ___ certeza?.

___ Absoluta! Canalha safado!

Ela sai furiosa e eu ri

Vai ser fácil ganhar essa aposta. Ela sabe que não resisti a um canalha gostoso.

Quando a comida esquenta me acomodo pra comer e porra! cozinhava bem.

___ maluquinha!

Ela volta até a cozinha

___ Não quero ver outro stripper.

___ Não é isso. Vou apenas elogiar a culinária.

___ Se eu soubesse que ia vir teria colocado veneno, muito sal e açúcar.

___ Nossaa.

___ E antes que venha pensar que vai dá uma de esperto e comer furtivamente minha comida. Eu vou fazer a comida contada.

___ só por que teve má sorte com alguns canalha culpa todos os cara pelo erro dele.

___ A casa era toda minha e de repete tenho que divida-la com um safado que também é meu chefe.

___ Devia sermos amigos e não inimigos.

___ prefiro ser sua inimiga! disperso suas boas intenções.

___ Eu não quero e quando um não quer dois não briga. Não adianta garota.. quanto mais tu é maluquinha assim mais eu me interesso e me divirto.

___ Ai! Você foi pior karma da minha vida. Eu tenho que acende o incenso e as velas.

Ela sai da cozinha e eu
começo ri

___ Não vai fazer macumba e toca fogo na casa não viu.

Essa maluquinha...

Volto pra minha comida e depois que termino, tomo um pouco de suco e vou lavar a louça. Quando saiu da cozinha adivinha... A maluca tava lá cercada de vela e incenso com as mãos junta em posição de oração.

Cruzo os braços e me aproximo da sala de entrada onde ela está no meio fazendo seu ritual.

___ Maluquinha eu tô ficando com medo de você. Porra! Que cheiro desgraçado de incenso de canela é esse?

•••••
Kkk Duda é doida véi

Até o próximo

<3333

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora