DEZESSETE

71 5 0
                                    

[...]

Estava perto do escritório e a maluquinha de junto só esperando seu show. O tal Emmett se aproxima dela e ambos segue conversando e meu primo vem até mim.

___ Esse cara vive rondando ela. ___ - digo incomodado.

___ Ele tá na luta pela
conquista.

___ Até parece que vai
conseguir.

Fico encarando os dois conversando no bar e rindo

___ Tá ficando com ciúmes ou impressão minha.

___ Não fala besteira Zyan.

O horário da Duda tocar chega e mesma segue e eu também e quando ver eu colocando a cadeira ao seu lado fica sem entender.

___ Disse que tu mudou...

Canto um pedaço da música "alma de pipa" e ela segue no violão. Olho pra todos e depois pra ela e vou cantando cada palavra olhando bem em seus olhos.

___ Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la.

Sigo cantando e todos estava cantando no ritmo junto. Quando a música termina Duda começa cantar uma outra e eu seguir cantando junto, mais nunca deixava seus olhos e estava conseguindo criar uma conexão com ela nas músicas e nossas vozes se completava de alguma forma. Deixo minha perna toca a sua e cantava dando um sorrisinho pra mesma e olho pra sua boca as vezes e depois seus olhos.

Ao fim de tudo agradecemos e falamos pra todos continuar aproveitando. Seguir pro escritório e Duda veio junto e fecho a porta atrás da gente com força.

____ Que porra tá tentando fazer!

Observo o pequeno escritório bagunçado com uma luz branca e me sento na poltrona encarando a maluquinha.

___ Não gostou da minha participação?

___ Não!

___ que egoísta. Quer tudo pra você.

Ela se aproxima

___ Se trata que eu sei que você queria só está próximo de mim e ficar me seduzindo com sua voz, olhares e sorriso.

Me levanto

___ E se for! ___ - empurro a mesa pro lado enquanto puxo ela pela cintura contra meu corpo com vontade.

___ Me solta agora Hariel!

___ Por quê?Nega! Nega que gosta de homem que sabe te
pegar. ___ - aperto seu corpo contra o meu.

___ Nego! Eu vou gritar se você não me soltar agora.

___ Você tem medo! Medo por que gosta de canalha e acredite... que eu não vou sumir tão cedo maluquinha. E quer saber... ___ - subo uma mão pela sua costa até seu cabelo e puxo ela encostando em uma parede próximo. ___ Eu tô com uma puta vontade de enfiar a lingua na tua boca.

Ela investi as posições me fazendo de refém na parede.

___ Vai ficar na tua puta
vontade! Suas pegadas firme e suas palavras antecipada do que vai fazer não são novidades pra mim e muito menos me impressiona.

Ela se afasta e estava indo até a porta quando é surpreendida com minha mão entrando por baixo da sua saia e encosto ela de cara virada na parede enquanto minha mão não parava de passar por cima da sua calcinha. Ponho suas duas mãos na parede com a minha em cima.

___ Te impressionei?

Digo no seu ouvido e faço a mesma empinar a bunda no meu pau duro.

___ quero te fazer gozar
pra mim e tenho certeza que eu consigo!

___ consegue mesmo! Mais não é seu nome que eu vou chamar quando gozar.

Broxei na hora porque pensei logo nela me chamando pelo nome do soca fofa "Emmett".
Me afasto.

___ ué... ___ - encaro aquela maluquinha. ___ Não ia me fazer gozar e sla mais o quê!

___ Tenho que trabalhar.

Me aproximo puxando a mesa e me sento na poltrona e acredita que ela sentou no meu colo de frente.

___ Que foi?

___ Você é uma verdadeira diabinha é por isso que tem karma.

___ verdade! E estou com
tesão e estou indo desapontar meu vibrador pena que você vai perder o show, por isso... Boa noite.

Ela se levanta e vai
embora.

Desgramada! Só me disse pra eu ficar aqui imaginando ela se masturbando e porra! Como me dá tesão em pensar em ver essa maluca chegando ao prazer.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora