ÚLTIMO

49 5 0
                                    

•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
_____
14:40

Adivinha quem foi pega pelos pais se pegando no sofá e quase
transado kkk

Cá estamos eu e Hariel sentando no sofá sem graça e meu pai nos encarando seriamente enquanto minha mãe prende seus cachos e tem um sorri tranquilo nos lábios.

___ Quem é você?

Diz sério pro Hariel

___ Hariel Reis Sr, muito prazer em conhecê-lo.

___ Queria eu dizer o mesmo, o que deseja como minha filha além arrancar as roupas dela e enfia teu pau duro?

___ pai!

Digo sem graça e carrego Dama

___ bom... Eu e sua filha Samos ficante sério.

___ É o quê?

Mãe:
___ Ah amor é novidade dos jovens. Conversante, ficante plus, ficante sério e depois namoro.

___ Que putaria. Mais espero que o namoro venha logo escutou Srta Duda Mariah?

___ pai eu já sou crescida e sei me cuidar super bem.

Hariel:
___ É verdade! Sua filha usou 1 mil e maneira de me explusar mais não deu certo.

Mãe:
___ vamos ficar feliz que Duda parou com aquele negócio de karma pra calha e está com alguém e ficando sério.

___ justo esse?

___ Ah é muito bonito se acontecer casamento os filhos seriam lindo e parece ter uma pegada boa em.

Hariel sorri com malicia

___ Quê isso mulher!

___ É verdade!

Meu pai se levanta

___ ficaremos aqui e espero não ver novamente essa cena que
quase estava acontecendo.

Meus pais segue com as mala

___ Agora eu sei quem tu puxou.

Encaro Hariel

___ Acho que puxei um pouco dos dois na verdade.

___ onde a gente parou...

Diz segurando meu queixo e partido pra cima de mim novamente com beijos quente de desejo e Dama pula do meu colo enquanto Hariel senta nele de frente e passo as mãos por suas costas nua.

___ Ei!

Escuto a voz do meu pai e nos encaramos rindo.

Uma relação com um Canalha gostoso mais acho que vou
ficar bem assim! Quando se tem karma ele te encontra mais sempre lembrem... Se o alerta apitar "use todas suas armas a seu favor"

Fim!! <33
•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora