DOIS

179 10 1
                                    

[...]

Chego em casa e sou recebida pela minha Dama assim que abro a
porta e pego a mesma nos braços beijando. Vou botar ração e depois
pro banho.

Usava apenas a parti de cima do biquíni e um short jeans enquanto estava no jardim ensaiando a música de agora noite. Vejo Dama perto da rede enquanto toco violão e canto músicas que estou fazendo e as de hoje a noite. Meu celular toca perto de mim e vejo na tela que o dono do boteco.

___ Boa tarde.

Digo assim que atendo.

___ Boa tarde. Eu não queria falar assim pelo celular mais eu vendi o boteco.

___ o quê? Por quê?.

___ estou de mudança. Finalmente consegui a guarda do meu filho e arrumei um novo trabalho que paga melhor.

___ que bom.

Digo triste.

___ e como fica meus shows?.

___ Se o novo dono aprova você continua se não... Essa é sua última noite. Mais tenho certeza que você vai conseguir outro lugar você é ótima! Te dá um oportunidade foi a melhor coisa que fez.

___ obrigada.

___ eu quem agradeço e Sinto muito pela notícia.

Ele desliga e eu também.

___ Au.

Escuto o latido da Dama e pego ela fazendo carinho.

___ E agora Dama? Eu realmente gosto de tocar lá e não queria
abrir mão disso.

Fez um acordo com meus pais pra me deixar cuida de tudo sozinha e estava aprendendo me tornando mais responsável pagando as coisas só que....

Limpo as lágrimas que quer descer.

Eu dou um jeito! Eu sempre dou. Outro emprego e vida segue.

[...]

Chego ao boteco já lotado e as "18:50" pontual como sempre. Minha amiga vem até mim com short jeans e crooped preto.

___ Emmett tá aí.

___ que bom.

___ que foi? Cê tá muito linda pra está tão triste.

Estou com uma calça jeans rasgada, blusa enforcada sem manga vermelha, maquiagem básica, cabelos solto com cachos bem definido e tênis preto.

___ esse pôde ser meu último show.

___ por quê?.

___ o dono vendeu o boteco e eu não quem é o novo. Se ele não gosta do meu show eu tô na rua.

___ Ele não é louco. Dá seu melhor que eu tenho certeza que ele vai reconhece que se te perder esse boteco acaba!

Dou um sorrisinho e 19:hrs em ponto sigo pro pequeno palco e todos grita feliz enquanto dou um sorriso e comprimento todos no microfone enquanto início cantando uma música da AnaVitória "trevo".

Fecho os olhos dedilhado e sentido a melodia e todos me acompanha. Abro os olhos sorrindo e olho ao redor e principalmente pra um cara de cabelos curtos liso bem preto cortado, olhos azuis vivo e intenso. Corpo forte, alguns anéis no dedo, jaqueta jeans, pele branca e rosto perfeito com um pouco de barba feita. Seu dedo estava no queixo e ele leva a língua até o céu da toca enquanto balança o corpo no ritmo. Seus olhos não deixa o meu e eu não conseguia deixa os seus. Um sorrisinho surgi em seus lábios de lado.

Meu alerta apitava "canalha, canalha".

Fecho os olhos e mesmo assim sinto os seus em mim tentando roubar minha concentração.

Ao fim dos shows "22:hrs" agradeço a todos por vir e uma música começa tocar na caixinha de som.

Quando chego do lado de fora escuto uma voz perto de mim.

___ bonita sua voz.

Olho pra trás para ver de quem era aquela voz masculina rouca e misterioso e lá estava aquele homem encostado na parede me olhando.

___ obrigada, que bom que conseguiu ouvir uma última vez. Seja muito bem vindo ao boteco.

___ uma última vez?. ___ - ele arqueira sobrancelha.

___ Tem um novo dono o boteco aí me mandaram embora.

____ O antigo dono te disse isso?.

___ Não. Mais eu posso esperar qualquer coisa de um homem que nem conheço. Vai saber quem é esse ser humano. Ele nem veio me escuta cantar ou falar comigo. Amanhã espero meu dinheiro na conta e já sei que tô fora.

___ talvez esteja precipitada.

___ talvez.

Sigo até minha biz.

___ Você tem uma voz doce, gostosa e é muito linda também.

Encaro o mesmo que esbanja um sorrisinho de lado.

____ Não precisa ficar me elogiando. Vá aproveitar o boteco porque o que você quer comigo não vai conseguir!

Subo na minha biz e nem espero pra falar com a Quel. Meu alerta apitava alto "🚨 Canalha,
canalha🚨"

É sempre assim! Elogios, sorrisos conquistador e você nem percebe que já caiu na rede dele e se jogou de cabeça nela tipo alerquina pelo curinga. Ele te leva a loucura, te dá chá de pau e some, fingir não te conhecer ou simplesmente é casado ou namorado e você descobri que foi amante.

Peguem esse conselho... Sorriso conquistador, gostoso demais e olhar penetrante querendo penetrar em outro lugar.. Fuga! E é isso estou fazendo agora.

•••••

•••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anotaram a dica da Duda kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anotaram a dica da Duda kkk

Olhem a foto sem interesse kkk

Até o próximo

<333

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora