TRINTA E NOVE

44 3 1
                                    

[...]

Era quase 16:hrs da tarde e hoje não teria boteco então estamos de boa. Enquanto eu pintava um quadro no jardim Hariel se aproxima com Dama nos braços.

___ você acha que o Zyan e a sua amiga realmente ficou de boa?

___ Eu liguei pro número pelo celular do Zyan e toco na casa do Emmett é impossível ele ter falado aquilo e minutos depois chegar um áudio sobre o assunto "Do Nada".

___ É.

____ Falta só se vingar de você agora.

Hariel:
___ Muito boa sorte.

___ você fala isso mais aposto que tem medo que ele descubra um segredo
Seu que você guarda a 7 chave.

Olho pro Hariel enquanto vejo o mesmo pensativo

____ iiiiii.

Ele volta a realidade

___ Que Nada!

Seu celular toca e ele pega no bolso

___ seu irmão.

O mesmo se aproxima e vejo o corno na ligação de vídeo

___ Oiie! Como tão? Nunca mais recebi notícias.

Hariel:
____ Estamos bem véi.

___ Duda parou de implicar contigo? Ela tá doente.

Ri e Dama lati na mão do Hariel

___ Oii Dama, comprei presente pra você sua linda. Cuidou da Duda pra mim?

Ela lati em confirmação

___ isso!

___ Eu estou cuidado sozinha! Afinal meu irmão que era pra fazer isso mandou um canalha pra minha casa.

___ Vai começar Duda...

Hariel:
____ ela tinha até divido a casa em dois.

Meu irmão ri alto do outro lado

___ É tão cara dela. Mais eu liguei por que eu achei uma postagem sua com a Quellyn se vendendo por boquete, que história é essa Duda Mariah?

___ Tá um pouco atrasado nas notícias irmãozinho.

___ Ainda bem que tiraram por que eu não queria nem vê a cara dos nossos pais vendo um negócio desses. Eles tinham me ligado todo orgulhoso de você e de repente isso.

Abaixo o olhar e mordo os lábios

Hariel:
___ Ela não teve culpa! Foi um tal de Emmett que fez isso e tentou até fazer meu primo e Quellyn terminar hoje. Ele tá meio magoadinho e tá fazendo de tudo pra nos atingir.

___ Ah sim.

Depois de mais um pouco de conversa eles desliga e me levanto
reconhecendo as coisas

___ valeu por explicar a história.

___ Não foi nada maluquinha.

Encaro o mesmo e ele sorri. Seguimos pra dentro e levo as coisas pro quartinho e depois eu e Hariel formos inventar um jantar. Após terminar, jantamos e eu seguir pra tomar banho. Enquanto a água caia sobre mim, penso em tudo que tem acontecido ultimamente.

Umas mãos toca minha costa e depois sinto um beijo no
meu pescoço. O mesmo me vira toma meus lábios enquanto
retribuir o beijo e passo as mãos por suas costas.

___ Está tão tensa.

Ele me pega nos braços e encosta no box enquanto seu pau
entra e sai

No dizer dele estava me relaxando!

   Depois daquela pequena transa. Estava sentada na cama com short de moletom e um moletom crooped quando escutei vozes lá embaixo. Calço meus chinelos e pego Dama nos braços e quando desço as escadas vejo Hariel sendo preso e 4 polícias na sala.

___ com certeza é cúmplice!

Uma policia se aproxima de mim e me leva também junto com Dama enquanto fico sem entender o que tava acontecendo.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora