TRINTA E CINCO

55 4 1
                                    

Minutos depois Hariel aparece na porta e nos encaramos

___ Que cara essa maluquinha?

Diz se aproximando e senta perto de mim

___ Tá com dor? ___ - faço "não" com a cabeça. ___ que foi em?... Fala comigo.

Diz segurando meu rosto
com as mãos e eu pego o celular e entrego a ele na foto

___ Quem fez isso?

Diz me encarando

___ adivinha....

___ Soca fofo?

___ Foi e falta você e o Zyan ainda.

___ Vou quebrar esse desgraçado todo! ___ - diz se levantando.

___ Eu quero ir também com uma marreta pra bater na cabeça dele até o crânio poca.

Hariel ri e se senta novamente

___ Porra... Ele estragou minha chance de expôr minhas arte e deixa mais conhecida. Todos falam mal da prostituta agora e manchou minha imagem.  Os comentários são péssimo. ___ - fecho os olhos deixando umas lágrimas escapar e sinto o polegar do Hariel limpar.

___ Me desculpa Maluquinha é culpa minha!

Abro os olhos

___ Claro que é!

Ele da um sorriso fraco e beija minha bochecha

___ Eu vou dá um jeito nisso tá legal? Esse desgraçado vai pagar pelo que fez! Eu te prometo.

Dou um sorrisinho fraco

___ bora cozinhar! Já tá conseguindo andar?

___ mais ou menos.

Hariel:
____ você também me deu fraqueza nas pernas.

____ O pau também tá fraco?

___ perto de você... ___ - ele pega minha mão e leva até seu membro na bermuda que logo se anima. ___ impossível.

Encaro seus olhos

___ você diz isso pra todas canalha!

___ Atualmente tem estado difícil fazer ele levanta e tem me deixado na mão por só querer está dentro de você e agora que conheceu o lugar não quer deixar outro ocupar.

Aperto seu membro e ele xinga enquanto afasto a mão

___ Vá com esse teu Papinho pra lá.

___ Por que você não acredita? ___ - diz com a mão no membro ainda sentindo o efeito da dor.

____ Por que conheço os canalha.

___ E tudo que aconteceu entre a gente foi apenas "sexo" pra você?

___ Foi! Me recuso a ter sentimentos por você.

___ quando acontece a gente não manda e quer saber... Pra mim não foi apenas sexo de verdade! Foi... Incrível e mal vejo a hora de repetir, se eu fosse mesmo o canalha de uma noite eu nem esperava pra cumprir a aposta afinal já consegue o que queria. Mais estou aqui e peço pra que a semana não passe porque eu não quero ir embora tão cedo. ___ - o mesmo se aproxima mais e segura meu queixo enquanto roça nossos lábios. ___ Eu quero ficar perto de você maluquinha e já passou até pela minha mente relacionamento sabia?

____ logo tu?

Ele ri

___ pra você vê quando estamos apaixonado é o que acontece. Queremos só a pessoa, está perto, o sexo é mais gostoso, os beijo... ___ - ele segura meus braços e abro a boca enquanto respiramos um perto do outro. ___ é melhor, está com ela faz o tempo passar rápido, você sorri com mais sinceridade, ri sem querer, adora vê-la feliz, quer agradar, passar ser até cozinheiro Master chef e está pronto pra encarar suas tpm, mudança de humor e ser seu amigo fiel pra o precisar.

Droga! O desgraçado era bom com as palavras e o que ela causando no meu coração não tava me agradando.

Antes que diga mais alguma coisa tomo seus lábios em um beijo quente, molhado e rápido.

___ Tô com fome.

___ certo! Eu vou trazer um lanche enquanto faço o almoço.

Ele beija meus lábios novamente sem urgência e com carinho. Hariel se afasta com vários selinho enquanto ambos sorri e ele sai do quarto enquanto eu ainda sorria. Dama lati nos meus braços e olho pra mesma.

___ Que foi? Não é nada disso que você tá pensando.

Me deito na cama e ligo a TV.

•••••

Quem dera Duda kkkk

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora