DEZESSEIS

75 3 1
                                    

Vou olhando umas barraquinha e umas coisas e não entendia o motivo desse cara querer está na minha cola.

___ Não tem nenhuma por aí pra você pegar não? Pra está querendo
ficar na minha cola hoje.

___ É proibido olhar...

___ você não parece que gosta.

___ Minha vó faz artesanato e me ensinou umas coisas é bem fácil. Tá vendo essas garrafas decorada.. ___ - diz apontado. ___ E bem fácil de fazer.

___ só acredito vendo.

___ tá me desafiando maluquinha. ___ - diz com um sorrisinho.

___ Estou pagando pra ver.

Ele comprou os materiais e eu umas coisas que achei bonita
e bem criativa. Ao chegar em casa tomei banho, me troquei e desço as escadas com os cabelos úmido e pensando onde colocar as coisas. Vejo o meu karma sentado no tapete do chão com Dama no colo fazendo carinho nela, duas garrafas no seu lado e as coisas.

Me aproximo me sentado no meu lado e vejo o mesmo
sem camisa e uma bermuda leve preta.

___ aqui maluquinha.

Ele me entrega uma garrafa de cerveja com tampa e vazia.

___ colocamos um pouco de cola assim.. e depois vamos enrolado ele todo com muito cuidado e passando um pouquinho de cola.

Sigo as dicas dele e tava conseguindo. De repente seu celular toca e ele atende um sorriso surgi em seus lábios.

Aposto que é mulher! A propósito o que eu tô fazendo aqui de amizade com esse canalha que só pensa em mim levar pra cama.

O mesmo desliga o celular e eu digo:

___ quem é a "sortuda" que vai ganhar uma noite com o conquistador?

Ele ri

___ Não é nada disso maluquinha mas eu vou precisar dá uma saidinha.

___ que os ventos te leve e não traga.

___ Nossa! A gente tava tão de boa aqui fazendo artesanato. Vamos ter outra oportunidade e eu quero que seja fora dessa casa um bem pertinho do outro.

___ tente encostar em mim pra você ver! ___ - digo ameaçadora.

___ Eu vou! E você sabe!

Dama sai do seu colo e ele ponhe as coisas ao lado e segue até às escadas.

Karma!

Não demorou muito a desce com uma regata, sandália e a chave da moto entre os dedos.

___ beijos maluquinha.

___ um tapa na tua cara.

Ele ri e sai

Encaro minha cachorrinha.

___ Tá se juntando pro lado do canalhas ou é impressão minha? ___ - a mesma abaixa cabeça no tapete. ___ Tô de olho viu! Não aceito traição.

Quer saber... Deixa isso pra lá. Me levanto e chamo Dama enquanto formos até o quartinho/ateliê de pintura. Fecho a porta e pego os fone ali próximo e ponho o avental enquanto me sento na cadeira e vou cantarolando e criando minha arte que espero que tenha coragem de mostrá-la a todos e que vá gostar.

•°•
HARIEL
REIS
________


___ o lugar está ótimo mais devemos tomar todo cuidado com a polícia entendeu? Tu que menos preciso é deles na nossa cola.

___ Eu sei!

___ Eu espero que seja apenas isso não algo a Mais! E que apenas quero deve saber disso aqui vá saber e não torne o lugar famoso.

___ ok!

Fecho negócio com o cara e saiu do lugar. Subo na minha moto seguindo e encontro meu primo saindo do mercado e paro próximo.

___ Como está sem a Fehous?

___ É chato não ter ninguém pra inche a paciência e você e a maluquinha?

___ Estamos fazendo artesanato.

Zyan:
___ cada um no seu lado.

___ É!

___ Boa sorte a Duda não dá muita abertura.

___ Eu tenho planos primo. Apesar de toda loucuras e defesa da maluquinha. Pelo com a Fehous parece mais fácil.

___ "parece" ser é outra história. Ela é igualzinha a Duda acredite!

Ri

___ vai lá me ver cantar mais a maluquinha hoje.

___ Você e Duda no mesmo espaço junto? Ela sabe disso.

___ Não! Será supresa minha participação. Eu sei que eu mexo com ela e ela sabe também! Não é atoa que tem tanta defesa.

___ E se ela tentar usar as defesas?

___ ela não pôde expulsar o dono do seu lugar.

___ espero.

Cada um sobe em sua moto e acabamos seguindo pra uma lanchonete.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora