VINTE QUATRO

75 3 0
                                    

•°•
EMMETT
WALLER
________

Estava dançando com o Duda e me divertindo bastante. Estamos próximos, ela linda e parecia a vontade comigo então resolvi dá um passo maior que só dança. Acabou pitando um clima e se tombaram nela fazendo a mesma quase cair e xingar a pessoa e eu acabei rindo. A mesma me encara e não perco tempo e toco seu rosto, passo o polegar próximo ao seus lábios olhando pra eles dando chance pra mesma me afastar ou sla. Mais em vez disso sentir uma mão vir por trás da minha nuca e toquei sua cintura com a outra mão e o beijo aconteceu!
Puxo seu corpo mais para mim e formos nos soltando deixando o beijo cada vez melhor, pena que foi interrompido com música acabado e o diretora indo falar no microfone.

Merda!

Ela começa falar umas coisas e vejo Zyan e Quellyn não muito
distante da gente.

___ olha sua amiga ali.

Toco no braço da Duda e aponto

___ até que fim apareceu.

___ parece que ela e Zyan tava junto. ___ - comento.

___ vish! E pela cara aconteceu alguma coisa de novo.

___ De novo?

___ longa história.

Depois do discurso e o professor também fazer seu curso começaram partir o bolo e servi e me aproximo com a Duda do Zyan e Quellyn.

___ Eae vocês dois.

Duda diz e ambos nos olha

___ vem cá.

Quellyn puxa ela e fica apenas eu e Zyan

___ Eu vi e é melhor não se ilude Emmett!

___ Por quê?

___ Ela e meu primo mora na mesma casa e pôde acredita que ele tá afim
de ter algo com a Duda e quando quer consegue.

___ Duda não assumiu Nada! Então seu primo pouco me importa.

Zyan:
___ se prefere entrar nessa, boa sorte!

O mesmo sai da festa e uma aula se aproxima me dando bolo e levo
uma fatia aos lábios.

Quem disse eu também não consigo o que quero!?

Me aproximo de uns amigos.

•°•
HARIEL
REIS
______

Tinha acabado de terminar o pequeno show da garota que paguei pra cantar no lugar de Duda hoje e todos bate palma gostado enquanto a morena sorri. Vou até meu escritório e não demorou pra eu escutar uma batida na porta.

___ Entra!

A pessoa entra e vejo a morena

___ parabéns!

___ obrigada.

___ se eu precisar outras vezes mando uma mensagem.

Ela se aproxima e se encosta na minha mesa

___ Eu bem que podia ficar pra sempre! E meu pagamento seria apenas... ___ - ela senta no meu colo de frente. ___ uma transa bem gostosa com você após.

___ Sinto muito, todos gosta da Duda e eu também!

___ Você é como todos! ___ - ela sai do meu colo. ___ se apega fácil na primeira que aparece.

Ela pega seu dinheiro e vai embora.

Eu? Apegando? Tsk!

A porta abri novamente e meu primo aparece e senta na cadeira próximo com uma garrafa de bebida e cara de bunda.

___ Fehous?

Ele me encara

___ Acerto! E eu tenho novidades sobre a Duda também.

___ Ah é...

___ beijou o Emmett.

Me encosto na cadeira estralo os dedos e sinto um nó na
garganta e a respiração pesada.

___ Foi?

___ Ela até que puxou.

Cerro os dentes estralando mais os dedos

___ Que bom!

Meu primo ri e eu encaro ele

___ E seu problema com a Fehous?

___ transamos novamente e Quer sabe... Garota complica ter que pagar geral mesmo e foda-se.

Ele vira a garrafa na boca enquanto pensar que Duda Beijou esse Emmett soca hoje e me beijou ontem não me deixava quieto.

Me levanto

___ vamos a um lugar primo.

___ putero?

___ talvez depois.

Deixo um amigo meu tomando conta do bar e moto do Zyan guardada e formos na minha. Ao chegar no local dou 4 batidas na porta tipo um código secreto e entrámos revelando vários jogos de aposta.

___ Não tinha sido proibido esses tipos de jogo?

___ É só ficar quieto e ninguém vai saber.

Troco dinheiro por fixa e entramos no jogo.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora