QUATORZE

98 3 0
                                    

•°•
QUELLYN
FEHOUS
_______

____ Finalmente!

Digo e Hariel me olha

___ quem é ele?

___ Quer saber por quê?

___ Emmett. ___ - Zyan surgi dizendo. ___ é da sala dela na faculdade. Faz o mesmo curso e a Duda nunca deu bola.

___ Que nem se iluda.

___ Por que Hariel?

___ É assunto meu com sua amiga.

Ele segue de volta pro boteco.

____ A Fehous ficou sozinha? ___ - encaro Zyan. ___ A Patty não anda cheia das amiguinha que gosta de shopping. Cadê?

___ E você Zyan? Não é também o tal popular que pega geral... Cadê? As garotas no teu pé. Não me enche garoto.

Tento ir até minha biz e o Zyan me encosta na porta do boteco com a mão no meu rosto enquanto encaro seus olhos.

___ Tá louco garoto!

___ Tô louco! ___ - seu polegar passa em meus lábios. ___ pra morder essa lingua sua lingua afiada que tanto me dá nos nervos.

___ Vai ficar só na vontade! E ver se passa mais esse dedo na minha boca que eu não sei por onde andou e passou. Sai da minha frente!

Sua mão segura meu queixo

___ Não saio Fehous! E antes que tente algo...

Ele me pega nos braços e volta me encosta na parede. Segurava o mesmo pelo pescoço, sua mão entra em meus cabelos e sua lingua invade minha boca. Ele beija e depois ia puxando minha boca de leve com os dentes, quando sua lingua invadiu novamente com desejo me acendendo toda por dentro até levei a mão e apertei seu cabelo.

Pera! Eu Tava Beijando Um Futuro Promotor?
Não! Não! Tenho certeza que ele só quer me destabilizar pra
ganhar o debate.

Mordo a lingua dele com vontade e ele solta

___ Tá louca!

___ Isso é pra você aprender! Isso nunca aconteceu e se você falar
eu nego! Até a morte.

___ Eu também não vou querer lembrar e nem falar que te beijei um dia. Minha lingua tá até sagrando.

___ Era pra cair!

Sigo até minha biz e vou pra casa.

  ≠ Estou aqui sentada na cama fazendo umas atividades do colégio enquanto ainda não acredito que o desgramado do Zyan me beijou.

Raiva!

Mando uma mensagem pra Duda e conto do que houve e pergunto se ela já chegou e como foi com o Emmett.

•°•
ZYAN
EDWIN
_______

____ A Quellyn é uma maluca!

Digo no escritório do meu primo no boteco

___ Você gosta dela? ____ - Encaro o mesmo. ___ eu vi o beijo. ___ - mordo os lábios inferior. ___ pôde confiar.

___ Você gosta da maluquinha?

Ele da um sorrisinho

___ A maluquinha é... Maluquinha.  Mais gosto! A maluca me faz ri com as loucuras dela. Sua vez.

___ ok! Eu gosto um pouco da Fehous mais ela mordeu minha lingua e me irritada pra caramba!

___ A Duda dividiu a casa, me fez ser preso, quase me fez ser preso no mercado e me deu um choque. Quem tá pior?

___ Você ganhou.

Hariel:
___ foi o que eu pensei.

___ A Quellyn também é futura advogada e eu promotor isso não daria certo e seria briga o tempo inteiro! Gosto de irrita-la mais as vezes eu queria que a gente só tentasse se entende um pouco. Onde eu chego ela quer ir embora e fecha cara aí eu acabo irritando ela. Conheço a Fehous dês do ensino médio.

___ Não sei nem que conselho te dá. A gente sempre teve mulher fácil, fácil né?

___ sim! Aí aparece uma maluquinha pra tu e uma da lingua afiada no meu caminho.

Hariel:
___ E pior que a gente gosta. Estamos fundido e pôde piorar acredite... Gostou é só ladeira baixo.

Pegamos os copo de bebida e brindamos.

___ Ao amor que nos humilha.

Digo e depois bebemos.

•••••
Ao amor KKK

Até o próximo

<3333

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora