TRINTA E SEIS

48 4 0
                                    

Conseguir desce com um pouco de dificuldade e agora estou na mesa da cozinha Junto com Hariel enquanto almoçamos. Levo um pedaço de carne até a boca e foi aí que sentir uma mão na minha coxa e encaro aquele safado.

___ Nem venha.

___ Nem se só minha mão entrar aí.

___ Estou em recuperação e almoçando.

Ele sorri

___ você quem me desafiou e agora sabe o que acontece se fazer isso novamente.

A campainha toca e Hariel segue pra abrir e logo escuto a voz da Quell e do Zyan.

___ Chegamos em hora boa.

Diz se juntando a gente pro almoço

Quell:
___ como você está amiga?

Encaro ela ao meu lado

___ bem melhor e você... Como está a situação lá fora?

___ Tensa e complicada. Vários cara ficou me gritando piadinha do tipo... "aqui princesa meu pau tá te esperando".

____ Emmett foi um verdadeiro maldito. ___ - digo com raiva.

Zyan:
___ Tô quase indo lá da um surra bem dada naquele cara.

___ Eu até apoio mais ele falou que depois da "vingança" ia nos deixar em paz, já pensou você ir ali e a vingança piorar.

Quell:
___ verdade! Mais que dá uma vontade de coloca minhas unha no pescoço dele dá!

Ri

___ Acredite que eu também tô morrendo de raiva! Meu futuro pôde está acabado por causa desse desgraçado.

Quell:
___ em pensar que um dia eu quis que vocês ficasse junto e torcer.

Zyan:
___ conta a ela sobre a ex dele.

___ É mesmo! Ela queimou uma ex por achar que tava sendo traído e agora garota tá grávida e ele não acredita e tá tipo foda-se pra ela e o bebê.

___ Nossa.

Hariel:
___ Esse soca fofo é uma caixinha de surpresa.

___ Ontem ele me empurrou e o olhar que ele me deu... Nossa me apavoro.

Quell:
___ Será que ele é um daqueles pisicopatas de filme?

___ Deus me livre.

Rimos e continuamos almoçando. Após terminar tiramos a louça e formos comer pudim sentados no sofá da sala assistindo. Eu estava sentada no colo de Hariel e Quell no de Zyan. Dama se aproxima e deita no tapete toda esticada.

•°•
EMMETT
WALLER
______

___ Eu Já Te Falei Que Não Quero Saber Desse Filho! E Vê Se Para De Ficar Se Intrometendo Na Minha Vida!

___ Você não percebe que tu isso tá te fazendo mal e assim você vai acabar sendo preso!

___ Eu fui até bonzinho com Duda e com seus amigos. Mais o Hariel... Esse eu espero que fique preso pra sempre quando eu reve-la seu segredo proibido.

___ Você já foi melhor que isso Emmett. ___ - ela pega minha mão e leva até seu ventre. ___ vamos embora... Nós três.

Afasto minha mão

___ Vá você! Eu não acabei aqui e ainda estou pra terminar a faculdade. Eu não estou estragando minha vida só é o justo! Todos pensa que sou o otário, idiota que pôde ser usado e humilhado! Só quem tenta se arrepende em seguida não vou voltar a ser aquele fraco!

___ Eu nunca te achei fraco!

___ Não importa.

Me jogo no sofá da sala enquanto olhava os comentários da postagem de Duda e Quellyn que fez.

Duas já foram!

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora