•°•
DUDA
MARIAH
COUTO
_________
09:40
Acabou de sair da padaria com uns pães quentinho na sacola, queijo e presunto "o meu assalto" porra! 5 conto em 3 fatia de queijo e presunto. Eu só posso está louca ou tacado muito foda-se pra vida mesmo pra ter comprado.Enfim...
somente meu dinheiro caiu no Pix essa manhã e nada de mensagem ou ligação de dono algum. Agora só me resta tentar achar outro trabalho.Enquanto seguia pra casa de repete uma moto preta com detalhes verde escuro para perto da calçada. Encaro o dono e o mesmo usava capacete da mesma cor e roupa preta. Quando o vidro do capacete levantou e eu vir aqueles olhos eu congelei.
___ Podemos conversar Duda?
___ Ai meu Deus.
Acelero passo e vou olhando pra trás e pra frente e quando notei que ele me seguia passei correr e tentar despista-lo e nessa minha loucura quase fui atropelada por um carro. Mais continuei minha corrida.
___ para! Eu só quero conversar.
O mesmo diz ao meu lado
___ Eu não quero conversar me deixa em paz!
___ A gente precisa conversar.
___ Eu vou gritar se você não for embora e dizer que está tentando me sequestrar.
O mesmo ri e apesar do capacete abafado o sorriso era gostoso e contagiante.
🚨"Canalha, canalha"
___ sua maluquinha.
Ele diz com certa tesão na voz então fecha o vidro e segue enquanto me encosto na parede respirando.
É karma, é karma, é karma.
Espero uns segundos e olho pra todos os lados antes de seguir meu rumo. Assim que chego em frente de casa lá estava aquela moto.
Ai meu Deus!
Me encosto na casa vizinha e pego o celular ligando pra policia.
___ Bom dia!
Uma voz masculina diz
___ Socorro tem um louco na minha casa. Ele tava seguindo e agora entrou aqui socorro. Ele vai me pegar.
___ calma estamos indo, passe o endereço.
____ por favor minha filha está lá dentro e tenho medo que ele faça mal.
Digo o endereço e desligamos enquanto espero a polícia na casa da minha amiga vizinha e a mesma me dá um pouco de água. Quando vejo a polícia chegando olho pela janela eles invadir armado e quando sai com o canalha invasor eu saiu da casa e ele me encara.
___ que loucura é essa Duda?.
___ você vai pra cadeia seu pisicopata louco invasor.
Pego Dama no colo
___ como? Duda!
___ Leva!
Os policiais leva o mesmo enquanto ele continua chamando meu nome. Um policial vem até mim.
___ Depois venha contar melhor o que aconteceu na delegacia.
___ certo. Obrigada.
___ espero que sua filha esteja bem.
Diz com um sorrisinho e fazendo carinho na Dama enquanto vai embora com o canalha invasor.
___ tá tudo bem filha?.
Levanto Dama pra cima e ela lati enquanto seguimos pra dentro de casa e encontro malas lá.
___ que desgramado! Certeza que um bandido e tava vindo se abrigar aqui.
Sigo pra fazer um misto quente e um café. Ponho comida pra Dama antes de me acomodar pra comer.
Assim que termino. Aproveito que hoje não tem aula e vou fazer uma faxina na casa e deixou as coisas do canalha/invasor/perseguidor no canto.
•••••
Kkkk essa Duda viuAté o próximo
<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)
عاطفيةAquele sorrisinho de lado, aquela mordida sedutora nos lábios, Aquele olhar que vai te despino em pensamentos, que te prende passando mistério e te tenta a cair na tentação que é Ele! Depois de descobri seu karma Duda Mariah está passando longe de h...