VINTE E NOVE

58 4 0
                                    

12:40
•°•
ZYAN
EDWIN
_______

Acordei cedo hoje e tinha comprado tudo e falado com a Fehous mais cedo na faculdade pra vir pra minha casa hoje a noite.

Nem acredito que vou mesmo pedi-la em namoro hoje. Uma futura advogada e futuro promotor kkk Espero que a gente não se encontre em alguma tribunal por aí.

A campainha toca e sigo pra abrir vendo Hariel.

___ Por que me chamou aqui?

Diz entrando

___ você vai me ajudar organizar as coisas pra pedir a Fehous em namoro. ___ - falo fechado a porta.

___ Escolheu a pior pessoa, eu nunca pedi mulher alguma em namoro.

Encaro ele

___ E você acha que eu já pedi, e minha primeira vez entrando em um relacionamento.

Rimos

Hariel:
___ Acho que não deve ser difícil. Arruma vela, flores, deixa tudo romântico, janta se quiser e depois diz umas coisas pra comover o coração e faz
o pedido.

___ Eu já comprei as coisas e ela já topo vir aqui a noite. Porra eu tô nervoso parece que vou casar.

Ele ri

___ Fico feliz por você primo e torço de verdade pra que tudo dê certo.

___ Entre você e Duda também pôde dá, basta dá o braço a torcer na aposta.

___ Aquela maluquinha diz que gosta do soca fofo e não está disposta confiar em um canalha e eu não vou me humilhar aos pés dela.

Seguimos pra almoçar e depois começamos a arrumação.

Tinha comprado alguns balões vermelho de coração, coração pra colocar na cortina, vela decorativa, buquê de flores vermelhas e por fim as alianças de namoro.

Logo eu? Nunca me imaginei numa situação dessa e nem pensei no que dizer pra Quellyn, vou deixar vir na hora do coração Tá ligado kkk

que porra!

Nem acredito que tô pensando isso e que isso vai realmente acontecer hoje a noite.

Já pensou vir um "não" O tanto que essa casa vai virar campo de guerra não tá escrito. Ela quer mais o quê? minha primeira namorada sério. Meus pais vão dá um pulo e meu irmão mais velho vai dizer "quem tu no corpo do Zyan" kkk

  Tempo depois nos sentamos no sofá satisfeitos com a decoração.

___ valeu Hariel.

___ Eu só quero que seja feliz primo, de verdade.

___ Eu desejo o mesmo pra você só que depende de você.

Hariel:
___ Deixa tudo como está! Pra Duda eu só apenas um canalha que ela tem karma e só quer foder ela.

___ bom... Não é mentira. Mais você precisa demostra que tem mais além disso.

___ Deixa quieto.

Ri

[...]

Hariel já tinha indo embora e Quellyn estava pra chegar e minha ansiedade a Mil.

Nossa!

Ando de um lado pro outro e observo a decoração satisfeito. A campainha toca e sigo pra abrir, só que antes apaguei a luz. Abro a porta vendo a mesma linda com um vestido soltinho que espero vê-lo no chão depois.

___ Tá sem luz é?

Me afasto dando visão a ela e a mesma vai entrando em choque. Encosto a porta enquanto as luzes de led vermelha forma um coração e lá estava a aliança e o pedido em balões na sala do apartamento.

Ligo a luz e mesma se vira me olhando

___ Deixa eu falar primeiro por favor antes que eu perda coragem. Bom.. Eu te amo! De verdade te amo. Eu sei que você vai ser advogada e eu promotor mais eu pouco me lascado. Eu quero de verdade ficar só com você. Namoro comigo Srta Fehous. ___ - seguro seu rosto entre as mãos. ___ Namora comigo! Eu sei que tenho mil motivos pra um "não", eu posso ter ficado com várias mais você é minha primeira namorada e isso é especial pra mim porque prova que você é especial pra mim.

___ Eu podia jurar que você ia afastar pra uma armadilha pra transar. Eu nunca esperava isso e quer saber... Eu quero namorar com você. Eu também te amo promotor descarado.

Sorri e beijo seus lábios com carinho antes de ir pegar as alianças e pronto! Está oficialmente juntos.

Quell:
___ Tô com fome.

Sorri e puxo ela até a Varanda do apartamento onde o jantar nos esperava.

•••••

karma pra canalha gostoso (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora