Naquela noite, todos se sentaram ao redor da fogueira para jantar.
Exceto Carol, seu marido e sua filha.
Eddie era um grande babaca. O acampamento todo o odiava, mas não existia maneira de simplesmente o expulsa-lo.
— Ai, seu baba! — Devon levantou. — O que falamos sobre o fogo? Sem chamas, vai chamar a atenção.
— Dev, deixa ele. — Rydel segurou o irmão. — Não vale a pena se estressar por causa dele.
Rick franziu a sobrancelha, não conhecia ele e a maioria das pessoas do acampamento.
Shane levantou e jogou terra na fogueira de Eddie. Carol apenas pediu desculpas por incomodar, mas nada."Aquela garotinha não está bem."
Era apenas isso que Rydel pensava. Como professora do fundamental, ela conhecia crianças e sabia que algo acontecia com Sophia.
Quando a madrugada começou, o pessoal foi para suas barracas e trailers. Estavam cansados e com sono.
Desde que o vírus dominou, Rydel tem insônia. Não sente segurança em dormir nem com seu irmão no colchão inflável a alguns centímetros de distância.
Devon já estava dormindo, sempre teve facilidade para dormir. Rydeline queria ser.
Cansada de rolar dentro da barraca, a mulher levantou saiu de maneira silencioso para não acordar seu irmão.
O acampamento todo adormecido, exceto por ela e Glenn que estava acima do trailer de Dale como vigia do acampamento.
— Com sono? — Ela perguntou enquanto se aproximava do veículo.
Glenn se assustou, fazendo-a rir.
— Não. E você? — Ele respondeu.
— Deveria dormir. Você ficou dois dias trancado naquela loja, com certeza não dormiu.
— Dormir no chão e dormir nesses colchões infláveis são a mesma coisa: horrível.
Rydel riu, enquanto subia no trailer. Glenn estendeu a mão para ajudar ela a subir.
Seus corpos se esbarraram, mas Glenn logo se afastou.
Ele a conheceu faz poucas semanas, sentia levemente intimidado por ela, ele não sabia explicar.
Morena, alta, olhos castanhos. Rhee sempre a viu tomando decisões e não esfregando as roupas como a maioria das mulheres do grupo fazia.
— O que foi? — Rydel perguntou ao notar o olhar fixo de Glenn nela.
— Nada. — Ele falou sem graça, balançando a cabeça.
— Então... O cara do helicóptero é seu parente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...