DECISÃO (NÃO TÃO) DIFÍCIL

743 75 2
                                    

               Uma semana se passou desde que Hershel foi mordido e Rydel fez as pazes com Glenn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Uma semana se passou desde que Hershel foi mordido e Rydel fez as pazes com Glenn. Maggie e Beth estavam bem, felizes pelo seu pai estar bem e vivo. 

— Você ainda não me contou sobre você e o Glenn. — Maggie disse sentando na outra ponta da cama de Rydel.

— O que?

— Semana passada. Estavam brigados, e agora não estão mais.

— Conversamos, só isso. — A professora deu de ombros.

Maggie franziu a sobrancelha.

— Só isso? Conversaram?

Rydel sentiu seu rosto ficar vermelho enquanto tentava não olhar para Maggie.

— Rydeline... — A Greene cantarolou.

Uma risada escapou nervosa escapou dos lábios da mulher.

— Nós transamos. — Soltou.

— Sua safada! — Maggie exclamou.

— Maggie! — Rydel a repreendeu após a mesma praticamente gritar.

— Desculpa... Por que não me contou antes?

— Não achei que fosse importante. — Ela deu de ombros.

— Claro que é!

— Todos estavam preocupados com o seu pai, não achava certo contar que enquanto isso eu estava transando.

— Vocês transaram de novo?

— Meu Deus! — Rydel colocou as mãos em seu rosto.

— Responde! — Maggie se inclinou e puxou as mãos de Rydel do rosto da mesma.

— Sim. — Sua voz saiu baixa.

Maggie parecia uma adolescente naquele momento, o que consequentemente fez Rydel se sentir uma adolescente também.

— Quantas vezes? — Continuou a perguntar.

— Duas. — Não tinha mais como fugir das perguntas de Maggie, Rydel apenas aceitou e continuou a responder.

Então, batidas na grade da cela fez as duas calarem a boca no mesmo momento.

— Do que vocês estão rindo? Parecem duas papagaias. — Uma voz masculina implicou com elas.

Era Devon.

— Lá vem o irmão ciumento. — Maggie implicou com seu namorado.

— Ei, eu ouvi isso. — O loiro retrucou enquanto adentrava o pequeno cômodo. — Seu namorado voltou.

Devon e Glenn saíram para procurar mantimentos fazia três dias. E por sorte, estavam bem.

— Glenn não é meu namorado.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora