FUJA DO GOVERNADOR

462 56 4
                                    

               Rydeline não poderia culpar Glenn por ter contado sobre a prisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Rydeline não poderia culpar Glenn por ter contado sobre a prisão. Ela sabia que ele sacrificaria tudo e qualquer um por ela.

Os dois continuavam naquele cômodo, Rydel continuava com lágrimas em seus olhos enquanto sua cabeça estava pousada no ombro de Glenn.

O asiático estava em silêncio, mas algo o incomodava. Rydeline estava seminua com aquele homem, Glenn temia pelo o que ele poderia ter feito com ela.

— Ryd... — Glenn a chamou. — Ele...?

— Não. — A professora o cortou antes que ele pudesse terminar a frase. — Ele quase não tocou em mim.

Rydel mentiu para seu namorado. Ela ainda sentia as mãos sujas dele percorrerem pelo seu corpo.

— Se ele fez algo com você, eu juro, eu mato ele.

— Ele não fez. Eu prometo a você.

Novamente eles ficaram em silêncio. Só queria voltar para casa e descansar, mas eles sequer sabiam se haveria casa ou se conseguiriam escapar dali.

Glenn encarou o zumbi que ele havia finalizado e se levantou.

— Vamos sair daqui. — Disse ele indo até o morto e arrancando seu braço.

A ideia de Glenn era usar os ossos do morto como arma para escaparem do lugar.

Quando a porta foi aberta, Glenn avançou no homem, o derrubando e furando-o com o osso.

Rydeline seguiu seu namorado e partiu para cima do homem que o acompanhava. A mulher enfiou a faca em sua garganta, fazendo o sangue dele esguijar em si mesma.

Merle partiu para cima de Glenn, colocando sua faca no pescoço dele.

Rydel pegou a arma do homem morto e apontou na direção do Dixon.

— Solta ele. — Ordenou ela.

Merle sorriu e levantou suas mãos em rendimento.

— Está bem.

Outro som de arma soou atrás da mulher. Havia outros com eles.

— É melhor você soltar a arma, amor. — Merle zombou.

O plano de Glenn infelizmente não funcionou. Eles eram muitos e eles apenas dois.

Com as armas apontadas para si, Rydel largar a arma e a chutou para longe.

— De joelhos. — Mandou Merle. — Agora. Não me faça pedir novamente.

Talvez Rydel estivesse certo, iriam matar todos eles, aquele seria o seu fim.

Glenn e Rydel se olhavam. Ambos com dor de perder um ao outro. Não havia saída.

O asiático levou sua mão na direção dela, que segurou. Prontos para morrer segurando a mão um do outro.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora