Rydel, Carl e o bebê conseguiram retornar para o bloco de celas C.
Todos os mortos estavam no chão. O grupo lutou pela prisão.
O choro do bebê chamou a atenção de todos ali. Um bebê que estava substituindo o lugar de Lori.
O garoto estava quieto, enquanto Rydel estava em lágrimas.
— Cadê ela? — A voz de Rick começou a mudar. — Cadê a Lori?
Rydel estava soluçando. Ela apenas negou com a cabeça, sinalizando que Lori não havia resistido ao parto.
— Não! — O policial gritou, querendo ir na direção em que o grupo saiu.
Devon o segurou com força. Impedindo-o de ir atrás da esposa.
O xerife caiu no chão enquanto chorava.
Glenn foi até Rydel e a abraçou. Quando sua cabeça tocou o peito dele, ela desabou mais ainda.
Ela havia matado sua irmã para salvar sua sobrinha.
— Eu pego ela. — Maggie disse indo na direção de sua amiga.
Quando Rydel entregou a bebê nas mãos de Maggie, seu olhar foi na direção de Devon.
Os olhos azuis de seu irmão estavam em lágrimas. Seus estavam olhos vermelhos assim como o de sua irmã. O rapaz tentava segurar o choro, mas não parecia conseguir.
Rydel se afastou de Glenn e cambaleou até seu irmão mais novo, o abraçando.
Naquele momento, Devon se desfez em lágrimas.
— Sinto muito por ter sido você. — O loiro sussurrou.
O trauma de ter matado sua irmã ira acompanhar Rydel por muito tempo.
— Me deixem ver o bebê. — Pediu Hershel, indo em direção a Maggie.
— Como vamos alimentar ela? — Daryl perguntou. — Temos alguma coisa que um bebê possa comer?
Maggie entregou o bebê para seu pai, que pegou cuidadosamente a pequena.
Rydel estava abraçada em seu irmão, mas ainda segurava a mão de Glenn, tentando procurar conforto entre eles.
— A boa notícia é que ela parece saudável. — A noticia aliviou o grupo. — Mas precisa de fórmula. Ou logo ira morrer.
— Não. — Dixon o cortou. — Não vamos perder ela, não esse bebê. Vou procurar fórmula para ela.
— Eu vou com você. — Devon soltou sua irmã. — Ela é minha sobrinha. É a minha obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...