CEMITÉRIO DE CARROS

1K 123 34
                                    

               Passaram-se alguns dias desde a explosão no CCD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Passaram-se alguns dias desde a explosão no CCD. Novamente o grupo estava dirigindo sem rumo pela estrada.

O trailer de Dale pela milésima vez desde o apocalipse, enguiço. Fumaça saindo do capô para todo lado.

O velho sinalizou para todos.

Bem, o grupo não seguiria muito longe já que a estrada estava mais paroum cemitério de carros.

— As pessoas simplesmente abandonaram os carros e saíram correndo? — Rydel murmurou enquanto saía do carro de seu irmão. — O que aconteceu agora? — Ela gritou.

— A mangueira, de novo. — Glenn respondeu.

— Já disse, Dale. Largue essa lata velha e entra em um dos carros. Tem lugares sobrando. — Devon ofereceu carona.

Dale, Glenn, Andrea e T-Dog iam no trailer. Eles poderiam se separar e ir em carros com os outros. Seria um carro a menos para abastecer.

— Glenn pode vir com a gente, não tem problema. O carro do Shane também tem espaço, vocês podem ir com ele. — Rydel adicionou nas falas de seu irmão mais novo.

Devon apenas levantou a sobrancelha por sua irmã ofereceu diretamente carona apenas para Glenn e não a todos eles.

— Ta bom... Vamos fazer a limpa. — Rick se aproximou. — Peguem o que conseguir: comida, água, medicamentos. Andem em duplas, mas não vão muito longe.

O grupo apenas concordou. Havia muitos carros, em algum deles deve ter alguma coisa de útil para eles usarem.

— Eu vou tentar concertar o trailer. — Dale Informou. — Glenn, me ajude.

O Rhee não refrucou, apenas concordou com o velho. Dale o tratava como um filho, queria ensinar tudo para ele.

— O que você precisa? — Glenn perguntou ao homem.

— Nada. Só quero conversar com você.

O asiático o olhou confuso.

— Conversar sobre o que?

— Rydel. — Dale falou como se fosse algo óbvio.

— O que tem ela? — Glenn continuava sem entender.

— Fique longe dela, o irmão dela parece encrenca.

— Devon é uma boa pessoa. — O defendeu.

— Fique de olhos abertos, não de muita abertura. Eu não confio naquele cara, ele vai acabar aprontando alguma para nós.

— Por que está me falando isso?

— Sei que você gosta dela, vejo como você olha para ela.

Rydel acabou indo vasculhar com Devon, já que ele estava mais próximo a ela.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora