O BAR

817 94 4
                                    

               Durante o caminho, ele ficou em completo silencio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Durante o caminho, ele ficou em completo silencio. Glenn não era esse tipo de pessoa, ele não ficava em silêncio sem nenhuma razão, se duvidar, ele era mais tagarela que as crianças do acampamento em Atlanta.

Rick o olho pelo espelho, buscando algum sinal.

— Está tudo bem? — O ex-xerife perguntou.

— Sim, está. — Ele se ajeitou no banco.

— Ah, qual é! — Devon exclamou. — Eu conheço você o suficiente para saber que tem algo errado com você.

— Estou afim de voltar vivo dessa viagem, então vou ficar quieto.

Devon e Rick trocaram olhares.

— É sobre a Rydel? — Rick riu. — Pode falar, não vamos jogar você do carro ou algo do tipo.

Glenn respirou fundo.

— Antes de sair ela me pediu para ficar na fazenda com ela, não vir com vocês. — Glenn confessou. — Disse que se preocupa comigo e não quer que eu saía se não for algo sério.

— E o que você respondeu? — Os olhos azuis de Devon o encarava pelo espelho.

— Disse que ela tinha que se preocupar com vocês. Era o certo, não é? Vocês são da família dela, eu não. Eu fiquei nervoso, ta bom? As únicas pessoas que diziam isso para mim eram da minha família: minha mãe, avó, irmãs...

Rick e Devon acharam aquilo engraçado, Glenn estava nervoso.

— Você já teve uma namorada antes? — Devon questionou.

— Não. As garotas nunca gostaram muito de mim, não sei.

Rick acertou um breve tapa no ombro de seu cunhado.

— Rydel parece gostar de você. Ela é uma ótima mulher, você tem sorte d'ela gostar de você.

— Ela é uma mulher e eu sou um pirralho que entrou em um carro apenas para mostrar que é corajoso. — O asiático murmura.

— Está aqui por causa dela? — Rick o questionou.

— Quero que ela goste de mim. Mas eu acho que ela me vê como um dos alunos dela, não sei. Quando eu entrei no poço, ela me bateu.

— Se vamos começar um FAQ Amoroso, Maggie disse que me amava e eu não disse nada de volta. Então eu acho que nós dois precisamos voltar vivos hoje, garoto.

"— Espera! — Maggie puxou o loiro pelo braço.

— O que foi? — Ele a encarou.

— Obrigada por ir atrás do meu pai.

— É o seu pai, não posso deixar ele. Você já perdeu pessoas demais. — Devon mexeu no cabelo dela.

— Eu queria que você não fosse. — Confessou Maggie.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora