ZUMBI NO POÇO

1K 125 25
                                    

— Soube que foi na farmácia com a Maggie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Soube que foi na farmácia com a Maggie. — Rydel comentou.

— Nossa, as fofocas correm rápido por aqui. — Glenn brincou.

— Poderia ter me chamado, eu iria com você. — Se ofereceu para ajudar.

— Você estava com as crianças, não quis incomodar.

— Eu não sou babá, Glenn. Eu também posso ajudar. — Rydel murmurou.

Por mais que adorasse cuidar das crianças, não gostava de fazer apenas isso. Queria ser mais inútil para o grupo.

— Que tal ajudar com isso aqui? — T-Dog falou interrompendo a conversa deles.

O grupo estava próximo ao poço buscando água.

E para felicidade de todos, um morto havia caído dentro dele.

— Mas que porra! — Rydel reclamou.

— Precisamos tirar ele antes que contamine a água. — Andrea comentou. — A quanto tempo ele deve estar ai?

— O suficente para criar guelrras. Essa água já deve estat podre. — Rydel falou.

— E como vamos fazer isso? — T-Dog questionou.

— É fácil, — Shane soltou. — Atire na cabeça dele. Fim de conversa. Não precisamos de um grande plano.

— Não. — Devon retrucou. — Não tem como isso funcionar.

— Por que não? — questionou o coreano. - é um bom plano. É simples.

— É uma ideia estúpida. — Disse Andrea. —  Se ele ainda não contaminou a água, explodir o cérebro dele vai terminar o serviço.

— Ela tem razão. Não podemos arriscar. Ele tem que sair vivo.— Dale concordou com Andrea.

— E como vamos fazer isso? — Glenn perguntou novamente.

— Precisamos de uma isca. — Devon sugeriu.

— Glenn, vou amarrar você em uma corda e descer até ele. — Shane disse decidido.

— Ei, espera ai. — Rydel se colocou na frente de Walsh. — Não vamos mandar o Glenn.

— Está tudo bem, vai ser divertido. — Glenn não parecia estar com medo.

— Isso é suicídio. — Rydel o encarou. — Não vou ficar aqui e ver você se matar na minha frente.

— Vamos tentar com um pedaço de carne. Talvez funcione. — Maggie finalmente falou algo.

O grupo então fez o sugerido por Maggie e amarrou um pedaço de presunto, mas o morto sequer notou a presença.

— Não funcionou. — Rydel murmurou.

— Presunto não grita e se depate. Não tem graça para eles. — Andrea respondeu.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora