Quando Devon acordou no dia seguinte, ele apenas pensava em uma coisa: sua irmã.
Sua cabeça poderia estar doendo, seu corpo poderia sequer aguentar-se em pé, mas ele se levantou em um pulo.
— Cadê a Rydeline? — Sua voz saiu falha.
Naquele mesmo instante, Devon vomitou. O cômodo inteiro parecia girar.
— Ele acordou. — Sophia gritou. — Hershel, o Devon acordou.
Gotas de sangue acabaram por se misturar em seu vômito no chão. O loiro levou a mão até seu rosto, percebendo que o sangue escorria pelo seu olho.
A breve lembrança de Merle o acertando surgiu como um flash em sua mente.
Filho da puta. Pensou o loiro.
— Como você se sente? — A voz de Hershel soou.
— Merle pegou a Rydel. Ele está com a minha irmã e o Glenn. — Devon levantou, sua visão ficou turva e o loiro se segurou na parede. Procurando apoio na fria parede daquele cela.
— Você precisa se sentar. — Hershel tocou em seu ombro. — Nós sabemos. Rick foi atrás deles.
Devon continuou segurando-se na parede. Ele não queria sentar, ele queria ir atrás de sua irmã e matar o Dixon.
— Você bateu sua cabeça, Devon. Não pode fazer esforço, olhe sua cara, está sangrando!
— É a minha irmã, Hershel! Ela precisa de mim!
— Rick, Maggie e Daryl foram atrás deles. — O Greene repetiu.
O cansaço de seu próprio corpo fez com que o loiro sentasse na cama.
— Como eu vim parar aqui? — Devon ofegou.
— Uma mulher trouxe você.
— Qual mulher?
— Uma mulher com uma espada. Ela sabe onde Merle está.
— E quem garante que ela não está com eles? Que isso foi apenas uma maneira de descobrirem onde estamos?
Devon estava pensando no pior. E não estava errado por pensar nessa maneira.
— Dev? — Uma voz feminina chamou a atenção de Devon e Hershel. — Puta merda, você está vivo!
Rydeline correu até o seu irmão, abraçando-o com força.
Um gemido de dor saiu pelos lábios dele.
— Cuidado. — Hershel chamou a atenção deles.
— O que aquele filho da mãe fez com você? — Rydeline segurou no rosto de seu irmão, vendo o curativo repleto de sangue em seu rosto.
— Machucaram você? — Devon segurou a mão de sua irmã mais velha.
Rydeline engoliu em seco.
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...