No dia seguinte Glenn tinha duas preocupações: Fazer Rydel o perdoa-lo por ter entrado no poço, e saber se Lori realmente estava grávida.
Glenn resolveu começar pelo mais fácil: conversar com Lori.
A mulher estava sentada perto das barracas.
— Ei, Lori. — O asiático a chamou.
A mulher sevirou para ele.
— Você está grávida?
Lori se levantou rapidamente.
— Fala baixo! — O repreendeu.
— Eu preciso saber! Você tem que ter cuidados especiais, uma cama quente, vitaminas, se alimentar direito. — O asiático estava preocupado com Lori. — Se você não vai contar para o Rick, eu vou cuidar de você por ele.
— Você quer fazer uma coisa por mim? — Lori respirou fundo e puxou um papel amassado em seu bolso. — Pegue isso para mim na farmácia.
Glenn pegou o papel e guardou em seu bolso.
— Qualquer coisa, Lori. — Glenn a abraçou.
— Não conte para ninguém. — Ela suplicou novamente.
A parte fácil já foi, Lori era mais tranquila do que sua irmã mais nova.
Glenn avistou Rydel e caminhou até ela, a mulher estava sentada com um livro em seu colo.
— Oi.
A morena levantou o olhar para ele.
— Oi.
Rydel não tinha expressão nenhuma em seu rosto.
Glenn engoliu em seco antes de falar alguma coisa.
— Você disse que eu poderia chamar você se fosse na farmácia de novo. — O Rhee falou.
Rydel fechou o livro que estava em seu colo.
— O que você vai fazer na farmácia dessa vez?
— Lori me pediu uma coisa.
— O que minha irmã pediu?
— Não sei, e não posso contar.
A morena levantou a sobrancelha e ficou em pé em frente a Glenn. Ele deu um passo para trás nervoso.
— Ela escreveu? Deixa eu ver! — Estendeu sua mão.
— Não posso. — Negou ele novamente.
O olhar furioso de Rydel voltou, e foi o suficiente para o deixar tremendo novamente.
— Glenn, me dê o bilhete da minha irmã. — Pediu novamente.
— Eu prometi que não ia contar, eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rhee
FanfictionUm apocalipse zumbi não estava nos planos de Rydel, uma jovem professora do jardim da infância. Facas e armas assumiram as mãos que antes seguravam giz de cera e canetas coloridas. Ao invés de ensinar alguém, ela se tornou a aluna para aprender a so...