FALAR A VERDADE OU MENTIR?

973 105 18
                                    

               Dois dias desde que Rydel e Glenn descobriram sobre a dezena de mortos no celeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Dois dias desde que Rydel e Glenn descobriram sobre a dezena de mortos no celeiro.

Era assustador. Em poucos metros haviam coisas que poderiam sair e mata-los enquanto dormiam.

— Vocês poderiam pelo menos disfarçar. — Maggie murmura enquanto Rydel e Glenn encaravam o celeiro descaradamente.  — Peguem! — A Greene entregou pêssego a eles.

— Você está tentando nos comprar con frutas? Não vai funcionar, sinto muito. — Rydel soltou.

— Claro que não! Por que eu faria isso?

A mais velha deu um passo a frente.

— Não sei... talvez, só talvez, porquê o seu pai tem um celeiro cheio de zumbis? — Rydel disse de maneira irônica.

— Precisamos contar. — Glenn soltou.

— Estamos correndo perigo aqui fora. — Rydel completou.

— Não! — Maggie os cortou. — Meu pai expulsaria vocês. É sério, ele os deixariam na rua! E eu não quero que isso aconteça. Vocês são pessoas boas, devem ficar aqui.

— Você precisa conversar com ele. — Rydel pediu. — É perigoso, não só para nós do lado de fora, mas para vocês dentro da casa também.

— Meu pai não os chamas de mortos, de zumbis...

— E do que ele chama? — Glenn perguntou.

— De esposa. De enteado. — Soltou. — Nossa mãe e nosso irmão estou naquele celeiro, junto a nossos vizinhos. Meu pai apenas acha que estão doentes, e que logo vão se curar. — A Greene respirou fundo. — Por favor, confiem em mim. É melhor desse jeito.

Quando Maggie saiu, Glenn encarou Rydel com uma expressão preocupada. Ele estava com medo.

— O que você acha? — Questionou o asiático.

— Vamos confiar nela. Não deve ser tão ruim.

— Eu não sei consigo jogar baralho, e é quase a mesma coisa que mentir. Não consigo fazer isso.

Rydel riu. Glenn ficava fofo quando agia dessa maneira.

— Não seja dramático, Glenn. — Rydel pediu.

— Não acha que devemos contar ao Rick? — Glenn perguntou. Ele não queria seu grupo dormindo perto de zumbis.

Ele não estava errado em agir daquela maneira, mas também não poderia causar uma briga entre seu grupo e Hershel.

— Acho. Mas, deixe Maggie falar com o pai dela primeiro. Nós vamos ficar bem.

Glenn concordou com a cabeça, mesmo não apoiando a ideia.

— Então... Você não está mais brava comigo? — Ele forçou um sorriso.

— Estou. — Rydel cruzou os braços na altura dos seios. — Mas, você vive me perseguindo então não consigo ignorar você.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 ( 𝐍𝐎𝐓 ) 𝐄𝐀𝐒𝐘, gleen rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora